3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. GRUPO TATUIANO “GENTE DO MORRO” SE APRESENTARÁ NESTA QUINTA-FEIRA, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

Repertório do grupo musical possui 14 canções de expressão do samba.

Nesta quinta-feira (30/05), o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí, receberá o grupo tatuiano Gente do Morro. A apresentação terá início às 19h30, e o evento tem como objetivo resgatar a boa música brasileira.

Criado em janeiro de 2019, o grupo Gente do Morro é composto por: Mara Vecchia, voz; Paulo Flores, flauta transversal; Noel Santos, violão 7 cordas; e Rodrigo Sacco, percussão. O grupo vem a público apresentar o primeiro CD do Projeto “Benê, o Flautista”, de Paulo Flores, intitulado “Solista e Cantor – Grupo Gente do Morro”.

O repertório possui 14 canções de expressão do samba: “Primeira Linha”; “Isis”; “Gorgulho 1932” – Generoso (Instrumental); “Disca Minha Nega”; “Mirthes”; “Chora”; “Amor Bandoleiro”; “Minha Flauta de Prata” (Instrumental); “Meus Pecados”; “Isaura”; “Pretensioso” (Instrumental); “Mais Mais”; “Conversa de Botequim” e “Olha”.

A apresentação será aberta ao público gratuitamente, porém, o número de vagas é limitado. Por isso, os interessados devem fazer seu agendamento ligando para o número (15) 3251-4969, ou pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Martinho Guedes, nº 98, Centro.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.