3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES CHEGA AO FIM COM TIMES TATUIANOS CAMPEÕES E…

5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES CHEGA AO FIM COM TIMES TATUIANOS CAMPEÕES E VICE-CAMPEÕES EM TRÊS CATEGORIAS

Na categoria Sub 10, o Clube de Campo sagrou-se campeão.

Terminou no domingo (05/05) a 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. As partidas aconteceram no Clube de Campo de Tatuí e foram abertas ao público.

No primeiro jogo do dia, o Clube de Campo venceu a A. A. XI de Agosto pelo placar de 1 a 0, na categoria Sub 10.

Em seguida, teve goleada do P. M. Conchas em cima do Clube de Campos, pela categoria Sub 16. A equipe conchense derrotou o Clube de Campo por 5 a 1.

O terceiro jogo do dia, válido pela categoria Sub 12, terminou com a vitória do Clube de Campo, que enfrentou o P. M. Torre de Pedra. A partida encerrou em 3 a 2 para a equipe tatuiana.

Houve empate na categoria Sub 14. O jogo terminou em 1 a 1 na partida entre Bom de Bola e P. M. Conchas. Nos pênaltis, o Bom de Bola saiu vitorioso com o placar de 3 a 2.

Logo depois, pela categoria Sub 8, o Lyon F. S. Boituva venceu a A. A. XI de Agosto pelo placar de 2 a 1.

O último jogo do dia, válido pela categoria Feminino, terminou com a vitória do CASI Itapetininga, que derrotou o P. M. Araçoiaba da Serra por 3 a 0.

Times campeões – O resultado dos times campeões e vice-campeões da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores foi o seguinte: categoria Sub 8, campeão – Lyon F. S. Boituva, vice-campeão – A. A. XI de Agosto; categoria Sub 10, campeão – Clube de Campo, vice-campeão – A. A. XI de Agosto; categoria Sub 12, campeão – Clube de Campo, vice-campeão – P. M. Torre de Pedra; categoria Sub 14, campeão – Bom de Bola, vice-campeão – P. M. Conchas; categoria Sub 16, campeão – P. M. Conchas, vice-campeão – Clube de Campo; e categoria Feminina, campeão – CASI Itapetininga, vice-campeão – P. M. Araçoiaba da Serra.

Artilharia e goleiros – A artilharia da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores ficou definida da seguinte maneira: categoria Sub 8 – Matheo Pereira Vergara, do Lyon F. S. Boituva, com 9 gols; categoria Sub 10 – Kauã Coelho Lima, do Clube de Campo, com 8 gols; categoria Sub 12 – Eduardo Revenei da Silva, do Clube de Campo, com 8 gols; categoria Sub 14 – Vinícius Felipe Oliveira de Mattos, do Bom de Bola, com 10 gols; categoria Sub 16 – Caique Felipe Barbosa da Silva, do P. M. Conchas, com 10 gols; e categoria Feminina – Luanda Maciel Rodrigues e Jaqueline Ribeiro Martins, do CASI Itapetininga, com 3 gols cada.

Com relação aos melhores goleiros, os destaques foram: categoria Sub 8 – Felipe Favoretto Cirino, do Lyon F. S. Boituva; categoria Sub 10 – João Augusto Toledo Fiusa, do Clube de Campo; categoria Sub 12 – Luís Felipe Mariano Vieira, do P. M. Torre de Pedra; categoria Sub 14 – João Henrique de Oliveira Ruivo, do Bom de Bola; categoria Sub 16 – Tiago César Bispo, do P. M. Conchas; e pela categoria Feminina – Keity Ellen da Silva, do P. M. Araçoiaba da Serra.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.