Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE TATUÍ TOMA POSSE PARA O PRÓXIMO…

NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE TATUÍ TOMA POSSE PARA O PRÓXIMO BIÊNIO

Publicado em:

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Tatuí (COMDERT) passou a ter uma nova diretoria, para o biênio 2019/2020, após a reunião de posse dos novos conselheiros e a escolha da nova diretoria, que aconteceu no dia 02/05 (quinta-feira), na sede da Casa da Agricultura Municipalizada de Tatuí.

Escolhidos através do voto dos membros do conselho, os nomes que passam a representar a diretoria do COMDERT neste próximo biênio são: José Zaudas Garcia (presidente), Fioravante Iazzetti Grando (vice-presidente), e Fábio Francisco Fiuza (secretário).

Cada integrante da diretoria representa uma instituição do município. O presidente, José Zaudas Garcia, representa a sociedade civil. O vice-presidente, Fioravante Iazzetti Grando, representa o Sindicato Rural de Tatuí. Já o secretário, Fábio Francisco Fiuza, representa a Casa da Agricultura de Tatuí (Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo).

Os demais conselheiros representam o poder público municipal, sindicatos, cooperativas e as cadeias produtivas do município: Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Sindicato dos Empregados Rurais de Tatuí, Cooperativa de Produtores Rurais de Tatuí e Região, Cadeia Produtiva da Cana de Açúcar, Cadeia Produtiva da Fruticultura, Cadeia Produtiva da Avicultura, Cadeia Produtiva de Grãos, Cadeia Produtiva da Pecuária, Cadeia Produtiva da Equinocultura e Cadeia Produtiva da Grama.

Compartilhe:

Outras

Notícias

EM PARCERIA COM O CENTRO HÍPICO DE TATUÍ, PREFEITURA APRESENTA NOVA ESTRUTURA PARA TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS

O serviço é oferecido de forma 100% gratuita a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que realizam tratamento terapêutico no Centro Integrado de Reabilitação (CIR).

MAIS DE 12 MIL ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO COMEÇAM A RECEBER SEUS UNIFORMES

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior realizou a entrega simbólica de camisetas, bermudas e shorts-saia na EMEF “Maria Helena Machado”, situada no Bairro Enxovia.

DEFESA CIVIL DE TATUÍ É CONTEMPLADA COM UM VEÍCULO 4X4 E UMA PLATAFORMA DE TRABALHO EM ALTURA PARA AÇÕES PREVENTIVAS

Equipamentos foram adquiridos com verba de emenda parlamentar.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.