Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ELEIÇÃO DO NOVO GRUPO GESTOR DO CEU DAS ARTES ACONTECERÁ NO DIA 14 DE MAIO

ELEIÇÃO DO NOVO GRUPO GESTOR DO CEU DAS ARTES ACONTECERÁ NO DIA 14 DE MAIO

Publicado em:

Grupo Gestor tem como princípio a participação social, por meio da garantia da gestão compartilhada do CEU das Artes entre o poder público, a comunidade beneficiária e a sociedade civil.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), promoverá o processo seletivo para a eleição de representantes da comunidade e da sociedade civil que formarão o grupo gestor do CEU das Artes no biênio 2019/2020.

O registro das candidaturas será na próxima segunda-feira (13/05), das 9h às 12h, na sede do CEU das Artes, que está situada na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, no Jardim Santa Helena.

A eleição será realizada na terça-feira (14/05), às 18h. No ato, serão eleitos representantes do Poder Público para a composição da Coordenadoria Geral, Coordenação da Ação Social, Coordenação Cultural e Coordenador Esportivo. Terão direito a voto os conselheiros do CEU das Artes.

O Grupo Gestor tem como princípio a participação social, por meio da garantia da gestão compartilhada do CEU das Artes entre o poder público, a comunidade beneficiária e a sociedade civil. Entre as funções dos gestores está a garantia do envolvimento da comunidade nas atividades; a articulação com políticas e programas federais e distritais; a deliberação sobre diretrizes e estratégias para o CEU das Artes, além do planejamento e da execução da programação do órgão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO TURÍSTICA MÁXIMA DO MINISTÉRIO DO TURISMO E FORTALECE INTEGRAÇÃO REGIONAL

A cidade agora integra o seleto grupo de municípios reconhecidos no nível máximo do Mapa do Turismo Brasileiro.

ESPETÁCULO “ARMÁRIO DE VIDRO” LEVA REFLEXÃO SOBRE AMOR E LIBERDADE AO CEU DAS ARTES

Com direção de Rose Colina e atuações de Cláudio Teles e Hélio Jr., o espetáculo já emocionou plateias por onde passou, conquistando reconhecimento em diversas mostras e festivais.

ADRENALINA SOBRE DUAS RODAS: TATUÍ SEDIA ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS

Campeonato Paulista de Motocross traz velocidade e solidariedade ao público tatuiano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.