Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “CIRCUITO ATLETISMO CAMPEÃO” ACONTECEU EM TATUÍ COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS SETE MUNICÍPIOS DA REGIÃO

“CIRCUITO ATLETISMO CAMPEÃO” ACONTECEU EM TATUÍ COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS SETE MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Publicado em:

Evento aconteceu na Pista Municipal de Atletismo, do Centro Esportivo “Major Sílvio de Magalhães Padilha”, com provas para, aproximadamente, 300 atletas.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com mais quatro municípios sede da região, promoveu, no último sábado de abril (27/04), o “Circuito Atletismo Campeão”.

Além de Tatuí, mais sete cidades que competem nos Jogos Regionais participaram, entre elas: Sorocaba, Boituva, Apiaí, Itapetininga, São Miguel Arcanjo, Capão Bonito e Avaré.

O evento aconteceu na Pista Municipal de Atletismo, do Centro Esportivo “Major Sílvio de Magalhães Padilha”, com provas para, aproximadamente, 300 atletas convencionais e com deficiência, feminino e masculino, em várias categorias: Arremesso de Peso – ACD Cadeirantes, Sub 16, ACD Andante, Sub 14 e Adulto; Lançamento de Mini Dardo – Sub 12 e Sub 10; Salto em Distância – Sub 10, Sub 16, Sub 12, Sub 14, Sub 18 e Adulto; 5.000 metros – Sub 18 e Adulto; 100 metros – Sub 18 e Adulto; 75 metros – Sub 16; 60 metros – Sub 14; 50 metros – Sub 12 e Sub 10; Marcha 1.500 metros – Sub 18 e Adulto; 1.500 metros – Sub 18 e Adulto; 400 metros – Sub 18 e Adulto; 600 metros Sub 16; e Revezamento 4 x 100 metros livre.

O professor do Setor de Corrida e Atletismo da Prefeitura de Tatuí, José Mesquita dos Santos, um dos organizadores do evento, disse que durante as provas realizadas, houve, também, uma tomada de índice para compor a seleção tatuiana que disputará o atletismo nos Jogos Regionais deste ano. “Além dos que já fazem parte das equipes, foram convidados dois atletas destaques na prova dos 5km: o Felipe, primeiro colocado, e a sua esposa Flaviana, terceira colocada”, comenta.

Essa foi a primeira de cinco etapas do Circuito Atletismo Campeão, sendo que cada uma delas será realizada em um mês diferente nas cidades sede. As próximas disputas acontecerão no dia 25/05, a partir das 9h, em Tietê.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUTORIZADAS AS OBRAS DOS NOVOS TREVOS DE TATUÍ, UM MARCO PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO

Obras acontecerão na Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), no km 110 (Anel Viário/Guardian, com ligação à SP-129 e à Rodovia Castelo Branco), km 113 (acesso principal pela Avenida Vice-prefeito Pompeo Reali/Spani Atacadista) e km 115 (próximo ao Fórum).

ENCONTRO REÚNE CONTEMPLADOS DOS EDITAIS MUNICIPAIS DE CULTURA 2025 E HOMENAGEIA GRANDES NOMES DA ARTE TATUIANA

Evento reuniu os 67 proponentes contemplados pelos 6 Editais Municipais de Cultura 2025 e abordou orientações sobre a execução dos projetos, com informações sobre prazos, divulgação e prestação de contas.

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE TRATAMENTO DE FERIDAS PARA PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

Os participantes tiveram a oportunidade de associar teoria e prática, com demonstrações realizadas em simulações feitas em pés de porcos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.