3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PONTO MIS APRESENTARÁ O FILME “DE ONDE EU TE VEJO”, NO MÊS DE MAIO, NO…

PONTO MIS APRESENTARÁ O FILME “DE ONDE EU TE VEJO”, NO MÊS DE MAIO, NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

Produzido em 2015, com 113 minutos de duração e dirigido por Luiz Villaça, o filme tem classificação indicativa para maiores de 12 anos.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), promoverá mais uma edição do Cinema “Pontos MIS”, com a exibição do filme “De Onde Eu Te Vejo”.

Produzido em 2015, com 113 minutos de duração e dirigido por Luiz Villaça, o filme, com classificação indicativa para maiores de 12 anos, mistura comédia e romance, e tem no elenco Denise Fraga, Domingos Montagner, Laura Cardoso e Marisa Orth. O longa narra a saga de Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), que decidem se separar após 20 anos de casamento.

Fábio se muda para um apartamento do outro lado da rua e eles terão que aprender a viver com essa nova realidade da separação, envolvendo a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha, e perceberão que, com todas essas mudanças, é possível reinventar uma nova forma de amar.

As exibições gratuitas do filme ocorrem de terça a domingo, às 9h30 e às 14h30, durante todo o mês de maio, no Museu “Paulo Setúbal”, situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Para mais informações, entre em contato com o Setor de Agendamento, pelo telefone (15) 3251-4969, de segunda a sexta, das 10h às 16h, ou pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Cinema Ponto MIS – Fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2019 foi firmada em fevereiro com a finalidade de promover uma opção cultural no município.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.