Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. GOVERNO DO ESTADO DEVERÁ ANUNCIAR CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA NO SANTA RITA NAS PRÓXIMAS SEMANAS

GOVERNO DO ESTADO DEVERÁ ANUNCIAR CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA NO SANTA RITA NAS PRÓXIMAS SEMANAS

Publicado em:

Uma escola para atender os alunos do Ensino Médio, da região do Jardim Santa Rita de Cássia, foi o motivo da audiência da prefeita Maria José Vieira de Camargo, na quinta-feira (25/04), em São Paulo, com o secretário da Educação Rossieli Soares da Silva.

A prefeita esteve acompanhada pela deputada estadual Damaris Moura, e a assessoria do deputado federal Samuel Moreira.

“O secretário está muito sensibilizado em nos ajudar. Hoje cerca de 600 alunos desta região têm que se deslocar diariamente para o Centro para estudar, muitos em horário noturno. São cerca de 15 ônibus de transporte escolar utilizados diariamente para esta deslocação”, destacou a chefe do Poder Executivo local.

O secretário esclareceu que um pacote de obras será anunciado nas próximas semanas pelo Governo do Estado na área da Educação, o que inclui reformas e construções justificadas de escolas.

“O secretário garantiu prioridade ao nosso pedido, que é justo. Este pacote de obras deverá ser anunciado entre junho e julho próximos”, concluiu Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.