Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. GOVERNO DO ESTADO DEVERÁ ANUNCIAR CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA NO SANTA RITA NAS PRÓXIMAS SEMANAS

GOVERNO DO ESTADO DEVERÁ ANUNCIAR CONSTRUÇÃO DE NOVA ESCOLA NO SANTA RITA NAS PRÓXIMAS SEMANAS

Publicado em:

Uma escola para atender os alunos do Ensino Médio, da região do Jardim Santa Rita de Cássia, foi o motivo da audiência da prefeita Maria José Vieira de Camargo, na quinta-feira (25/04), em São Paulo, com o secretário da Educação Rossieli Soares da Silva.

A prefeita esteve acompanhada pela deputada estadual Damaris Moura, e a assessoria do deputado federal Samuel Moreira.

“O secretário está muito sensibilizado em nos ajudar. Hoje cerca de 600 alunos desta região têm que se deslocar diariamente para o Centro para estudar, muitos em horário noturno. São cerca de 15 ônibus de transporte escolar utilizados diariamente para esta deslocação”, destacou a chefe do Poder Executivo local.

O secretário esclareceu que um pacote de obras será anunciado nas próximas semanas pelo Governo do Estado na área da Educação, o que inclui reformas e construções justificadas de escolas.

“O secretário garantiu prioridade ao nosso pedido, que é justo. Este pacote de obras deverá ser anunciado entre junho e julho próximos”, concluiu Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.