3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE 2019 CHEGA À 2ª FASE E TATUÍ DISPUTA TODAS…

TAÇA BAND DE FUTEBOL DE BASE 2019 CHEGA À 2ª FASE E TATUÍ DISPUTA TODAS AS CATEGORIAS

Pela categoria Sub 11, Tatuí enfrentará o SPFC Paulínia.

Após um fim de semana sem jogos, devido ao Feriado da Páscoa, no próximo sábado (27/04), terá início a 2º fase da Taça Band de Futebol de Base 2019, com realização da TV Band Campinas e da Vale Sports.

A primeira rodada dessa 2º fase terá início às 10h, com os tatuianos enfrentando o Legionários E. C. A partida, válida pela categoria Sub 13, será realizada no Campo da Capela, em Vinhedo.

O segundo jogo será às 11h, também no Campo da Capela, entre Tatuí x ABC Vinhedo, na categoria Sub 15.

Já o terceiro e último jogo do dia acontecerá às 16h30, no campo do SPFC, em Paulínia. Representando a categoria Sub 11, Tatuí enfrentará o SPFC Paulínia, que jogará em casa.

Todos os times de Tatuí continuam participando da competição, em todas as categorias (Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15), porém, as equipes jogarão em dias alternados.

O único time de Tatuí que não participará dessa 2º fase é o da categoria Sub 7, que por ser cabeça de chave (líder do campeonato), com 9 pontos ganhos, garantiu automaticamente uma vaga nas quartas de final, e não precisará jogar nessa rodada. O próximo desafio da equipe, válido pela 3º fase do campeonato, ainda está sem adversário e data definidos.

Na categoria Sub 9, pela Série Ouro, o time tatuiano participa do grupo 14. Já na categoria Sub 13, também pela Série Ouro, o time da Prefeitura de Tatuí está no grupo 17. Ainda na Série Ouro, o time tatuiano da categoria Sub 15, está no grupo 17. Já na Série Prata, pela categoria Sub 11, o Prefeitura de Tatuí faz parte do grupo 23.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.