1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. MAIS DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS PASSARÃO A INTEGRAR O PROJETO “PENSANDO NA CRIANÇA”

MAIS DUAS ESCOLAS MUNICIPAIS PASSARÃO A INTEGRAR O PROJETO “PENSANDO NA CRIANÇA”

Publicado em:

A Prefeitura de Tatuí, por meio das secretarias de Educação e de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promove o Projeto “Pensando na Criança”, coordenado pelo Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí.

No último mês de março, o projeto teve início em três escolas municipais: EMEF “João Florêncio”, EMEF “Prof. Alan Alves de Araújo” e Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (Nebam).

Após a realização de um estudo, por parte da assessoria pedagógica e da coordenação do Projeto, foi possível ampliar o atendimento em mais duas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino: EMEF “Prof. José Tomás Borges” e EMEF “Prof.º Lígia Vieira de Camargo Del Fiol”. As aulas do Projeto começarão na segunda quinzena de abril nestas duas escolas.

Dessa maneira, o Projeto “Pensando na Criança” repetirá o objetivo de acolher as crianças e divulgar as artes cênicas por meio de atividades extracurriculares com sentido lúdico, agora em cinco unidades escolares, o que permitirá que interessados na linguagem teatral como ofício ingressem nos cursos de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo