Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. SEMIFINAL DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TEVE MUITAS GOLEADAS

SEMIFINAL DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TEVE MUITAS GOLEADAS

Publicado em:

As próximas partidas acontecerão no dia 28/05 (domingo), a partir das 9h, no ginásio do Clube de Campo.

No último domingo (14/04), no Clube de Campo de Tatuí, foram realizados os jogos da semifinal da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, válidos pela sétima rodada do campeonato, promovido pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Com início às 8h30 e com término ao meio-dia, houve sete partidas e as categorias participantes foram: Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16.

Pela categoria Sub 8, aconteceram dois jogos. No primeiro, o Lyon F. S. Boituva goleou o Bom de Bola por 7 a 2. Já no segundo jogo, a A. A. XI de Agosto venceu o Clube de Campo pelo placar de 1 a 0.

Na categoria Sub 10 aconteceu somente uma partida, e esta contou com a maior goleada do dia: Clube de Campo 8 x 1 C. C. T.

Já pela categoria Sub 12, também foi realizada apenas uma partida, e o público presenciou mais uma goleada, dessa vez com a vitória do Clube de Campo, no jogo contra o P. M. Cesário Lange, por 6 a 1.

A categoria Sub 14 contou com a vitória por 3 a 0 do Bom de Bola em cima do Clube de Campo.

E na categoria Sub 16, aconteceram dois jogos. No primeiro, o P. M. Conchas derrotou o Bom de Bola pelo placar de 5 a 3. Na segunda partida da categoria, o Clube de Campo venceu o Lyon F. S. Boituva por 2 a 1.

Os vencedores da sétima rodada participarão da grande final, que será realizada no dia 5 de maio (domingo).

Próximos jogos da semifinal – Devido ao feriado de Páscoa, no próximo fim de semana, não serão realizados os jogos da oitava rodada (semifinal) do campeonato.

As partidas acontecerão no dia 28/05 (domingo), a partir das 9h. O primeiro jogo será entre A. A. XI de Agosto x P. M. Torre de Pedra, Sub 10. Logo após, às 9h30, P. M. Torre de Pedra x A. A. XI de Agosto, Sub 12; e às 10h, P. M. Conchas x A. A. XI de Agosto, Sub 14.

Os jogos acontecerão no Clube de Campo de Tatuí, que está situado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho. A entrada é gratuita.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO (30/8)

Interrupção temporária prepara o cenário para a 1ª edição do Festival “Maestro Coelho – Vozes de Tatuí – Juventude que Encanta”.

COM TRÊS APRESENTAÇÕES, ESPETÁCULO “PEDRO E O LOBO DANINHO” UNE MÚSICA, FANTASIA E EDUCAÇÃO

Sessão gratuita no CEU das Artes completa três apresentações especiais para alunos e comunidade.

BASQUETE DE TATUÍ MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO NO CAMPEONATO PAULISTA 2025 – 1ª DIVISÃO

Invicta no início do Paulista 2025, equipe de Tatuí vence Assis e mantém sequência de vitórias na 1ª Divisão.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.