3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. MODELO FOTOGRÁFICA REPRESENTARÁ TATUÍ NO “MISS EARTH BRASIL 2019”

MODELO FOTOGRÁFICA REPRESENTARÁ TATUÍ NO “MISS EARTH BRASIL 2019”

Ticiane França, natural do estado do Ceará e que mora em Tatuí há mais de seis anos, participará da etapa nacional do “Miss Earth Brasil 2019”.

Nesta quarta-feira (10/04), a modelo fotográfica Ticiane França, natural do estado do Ceará e que mora em Tatuí há mais de seis anos, esteve na Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí para anunciar que participará da etapa nacional do “Miss Earth Brasil 2019”, que será realizada em Sete Lagoas (MG), de 23 a 26 de maio, onde estará representando a cidade.

Ticiane, que é aluna do Conservatório de Tatuí e é formada em Educação Musical, também pelo Conservatório, representa o município em concursos de beleza, e já conquistou os títulos “Miss Tatuí BLC 2019” (Beleza Por Uma Causa) e “Miss Tatuí Earth 2019”.

Ela também concorrerá a uma das vagas para a etapa internacional do “Miss Earth”, um dos três maiores concursos de beleza do mundo, que ocorrerá nas Filipinas, com o objetivo de promover a defesa ambiental. A vencedora do concurso, será a porta-voz da fundação “Miss Earth”, do Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (ONU), de outras organizações ambientais, departamentos ambientais e ministérios de outros países, além de setores privados e companhias como Greenpeace e WWF (Fundo Mundial para a Natureza).

A modelo foi recebida pelo secretário municipal de Turismo e Cultura, Cassiano Sinisgalli, que em nome da Prefeitura de Tatuí e da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, desejou boa sorte para Ticiane e a parabenizou pelo seu potencial, competência e beleza, representando Tatuí em todo o Brasil e também no mundo.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.