3. Educação
  5. PREFEITURA COMEÇA A ENTREGAR UNIFORMES ESCOLARES SÃO QUASE 80 MIL PEÇAS PARA MAIS DE 13…

PREFEITURA COMEÇA A ENTREGAR UNIFORMES ESCOLARES SÃO QUASE 80 MIL PEÇAS PARA MAIS DE 13 MIL ALUNOS

Na quarta-feira (10/04), a Prefeitura de Tatuí começou a realizar a entrega dos uniformes escolares. São 79.947 peças, para cerca de 13.500 alunos da Educação Infantil (creches e pré-escolas), no Ensino Fundamental (escolas municipais) e na Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), incluindo as escolas que fazem parte da Zona Rural e escolas de tempo integral.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente na EMEF “Eunice Pereira de Camargo” (Jardins de Tatuí), EMEI “Mário Araújo Júnior” (Vila Angélica), EMEI Arthur Avallone (Jardim Tóquio) e EMEF “José Tomás Borges” (Santa Cruz), para registrar as entregas, acompanhada pelo secretário da Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior. Todas as demais unidades escolares também já iniciaram a distribuição.

“é um investimento importante da Prefeitura de Tatuí. é o segundo ano que realizamos, permitindo agora que os pais disponham de peças suficientes para que seus filhos possam ir devidamente uniformizados à escola, o que é muito importante, até para a questão de segurança. Alegria e muita emoção de ver nossas crianças e jovens, felizes e participativos”, destacou a chefe do Poder Executivo.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.