Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DOMINGO ACONTECERÁ A SEMIFINAL DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

DOMINGO ACONTECERÁ A SEMIFINAL DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

Publicado em:

Todos os jogos da Copinha são abertos ao público, gratuitamente, no Clube de Campo de Tatuí.

Os jogos da semifinal da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, acontecerão neste domingo (14/04), no Clube de Campo.

A primeira partida do dia terá início às 8h30, entre Lyon F.S. Boituva e Bom de Bola, pela categoria Sub 8. Em seguida, às 9h, Bom de Bola x Clube de Campo, Sub 14; às 9h30, Bom de Bola x P.M. Conchas, Sub 16; às 10h, A.A. XI de Agosto x Clube de Campo, Sub 8; às 10h30, Clube de Campo x C.C.T., Sub 10; às 11h, Clube de Campo x P.M. Cesário Lange, Sub 12; e às 11h30, Clube de Campo x Lyon F.S. Boituva, Sub 16.

Os jogos são abertos ao público, gratuitamente, no Clube de Campo de Tatuí, situado na rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

Resultados da 6º rodada e quartas de final – No último domingo (07/04), no Clube de Campo, foram realizadas sete partidas, válidas pela 6º rodada do campeonato. A goleada da rodada ficou por conta do P. M. Conchas, que venceu o P. M. Torre de Pedra por 6 a 1, na categoria Sub 16.

Na categoria Sub 12, o P. M. Torre de Pedra venceu de goleada o P. M. Cesário Lange: 5 x 0. Outro jogo com vários gols foi entre Clube de Campo e P.M. Guareí, na categoria Sub 14. O Clube de Campo levou a melhor e venceu o P.M. Guareí por 5 a 2.

Pela categoria Sub 10, a A.A. XI de Agosto derrotou o P.M. Cesário Lange por 5 a 1. Já na categoria Sub 14, a A.A. XI de Agosto venceu o jogo contra o Lyon F.S. Boituva por 4 a 3.

O Lyon F. S. Boituva venceu o Atlético Capela do Alto pelo placar de 4 a 1, na categoria Sub 16. Já o Clube de Campo, pela categoria Sub 12, garantiu a vitória contra o A.A. XI de Agosto, vencendo a partida por 3 a 0.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.