3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. NOVA DIRETORIA ASSUME O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

NOVA DIRETORIA ASSUME O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Eleição do Conselho aconteceu na sede da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

No dia 26/03, na sede da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, foi realizada a eleição da nova presidência do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tatuí, criado por meio da Lei Municipal nº 3.207, de 20 de dezembro de 1999.

A nova diretoria foi escolhida através dos votos dos membros do Conselho, e será responsável por administrar o Conselho de Cultura no biênio 2019/2020.

Os novos componentes da diretoria são: presidente – Luís Antônio Galhego Fernandes; vice-presidente – Davidson Cardoso Pinheiro; e secretária – Marisa Estela Silva.

De acordo com o decreto de criação do conselho, cada componente da diretoria deve representar uma instituição do município. O presidente, Luís Antônio Galhego Fernandes, representa a Fatec “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”; o vice-presidente, Davidson Cardoso Pinheiro, representa a Amart (Associação dos Artistas Plásticos de Tatuí e Região); e a secretária, Marisa Estela Silva, representa o NAF (Núcleo Afro Feminino).

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.