Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. EM DOIS DIAS SEGUIDOS, GCM DETÉM TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

EM DOIS DIAS SEGUIDOS, GCM DETÉM TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Publicado em:

Com o auxílio do cão farejador Tom, os guardas encontraram, EM área verde, próxima à casa do suspeito de tráfico, mais 385 pedras de crack e 30 porções de cocaína, que estavam escondidas em meio a algumas bananeiras.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de entorpecentes entre os dias 27 e 28/03. Um homem foi preso no bairro Jardim Tomás Guedes e um casal foi detido na Vila Angélica.

O primeiro caso ocorreu durante um patrulhamento pela rua Francisco Campos Soares, no Bairro Tomás Guedes, na tarde desta quarta-feira (27/03), quando os guardas municipais avistaram um homem parado em uma esquina. Ao ver a viatura, ele se retirou do local. A equipe desconfiou do comportamento do homem e realizou a abordagem.

Os guardas já haviam recebido duas denúncias de que o homem traficava pelo bairro e que escondia os entorpecentes em sua residência e em uma área verde, próxima da casa do suspeito. Durante a revista pessoal, foram encontradas duas pedras de crack.

Com a autorização da mãe do acusado, foram feitas buscas em sua residência, e no telhado foi encontrada uma sacola plástica, com 86 pedras de crack. Questionado, o homem assumiu que era o proprietário dos entorpecentes, e com o auxílio do cão farejador Tom, os guardas encontraram, na área verde, próxima à casa do homem, mais 385 pedras de crack e 30 porções de cocaína, que estavam escondidas em meio a algumas bananeiras.

O homem, que já tinha três passagens por tráfico de entorpecentes, foi levado até o Pronto Socorro e depois para a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Já o segundo caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28/03), na Vila Angélica, quando os guardas municipais prenderam um casal, acusado de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma e danos ao patrimônio público.

Durante um patrulhamento da ROMU pela rua Izaltino Campos Vieira, na Vila Angélica, a equipe foi informada por um morador que naquela rua havia um casal vendendo entorpecentes. O morador informou aos guardas que a mulher estava usando uma blusa vermelha e o homem uma blusa cinza, e com base nessas características, a equipe conseguiu localizar o casal.

Ao avistarem a viatura e perceberem que seriam abordados, o homem arremessou algo no telhado de uma casa. Percebendo a ação do suspeito, os guardas verificaram que ele havia arremessado seis porções de cocaína, do tipo aricanduva, e com a mulher foi encontrado o valor de R$ 5,00.

Já na residência do casal, onde a própria mãe do acusado possibilitou a entrada da equipe, foram encontrados, no quarto do casal, mais R$ 5,00 e uma pistola Imbel carregada.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma e danos ao patrimônio público, e permaneceram à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Outras

Notícias

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE”: TODA QUINTA-FEIRA DO MÊS DE SETEMBRO É DIA DE CINEMA EM TATUÍ

A Produtora Machado abre suas portas para exibições gratuitas de grandes clássicos do cinema nacional.

ALUNOS DA UNISO VISITAM TATUÍ PARA PROJETO DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

Iniciativa integra ações regionais para fortalecer identidade territorial e turismo sustentável.

“MÚSICA NA PRAÇA” TRAZ SHOW ESPECIAL DE MAYARA RIOS NESTE SÁBADO (20/9)

Com um repertório que celebra a música e a vida, a artista conduz a plateia por uma narrativa de desafios, descobertas e coragem.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.