3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CONFIRA OS GOLS DA QUINTA RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES E…

CONFIRA OS GOLS DA QUINTA RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES E A DATA DE INÍCIO DAS QUARTAS DE FINAL

No domingo (31/03), o Clube de Campo de Tatuí foi palco da quinta rodada da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Foram realizadas sete partidas, com jogos das categorias Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 16 e Feminina.

Comparado à quarta rodada, não houve muitos resultados expressivos. A única goleada ficou por conta do último jogo do dia, no qual o P. M. Conchas derrotou o P. M. Araçoiaba da Serra pelo placar de 11 a 3, pela categoria Sub 16.

Já pela categoria Sub 8, aconteceram duas partidas. Na primeira, o A. A. XI de Agosto venceu o Bom de Bola por 4 a 2; e no segundo jogo da categoria Sub 8, o Lyon F. S. Boituva venceu o Clube de Campo por 2 a 1.

Pela categoria Sub 10, também houve duas partidas. O A. A. XI de Agosto empatou em 1 a 1 com o Bom de Bola, e o P. M. Torre de Pedra derrotou o Lyon F. S. Boituva pelo placar de 3 a 0.

Na categoria Sub 12, foi realizada apenas uma partida. Nesse jogo, o Bom de Bola venceu o P. M. Araçoiaba da Serra por 4 a 3.

E na categoria Feminina, o P. M. Araçoiaba da Serra venceu o P. M. Tatuí por 3 a 2.

Próxima rodada – A sexta rodada acontecerá no próximo domingo (07/04), a partir das 8h30. No mesmo dia, a partir das 10h, também haverá partidas das quartas de final.

O primeiro jogo, às 8h30, será entre Clube de Campo e A. A. XI de Agosto, pela categoria Sub 12. Na sequência, às 9h, A. A. XI de Agosto x P. M. Cesário Lange, Sub 10; e às 9h30, P. M. Torre de Pedra x P. M. Cesário Lange, Sub 12.

Já às 10h, acontecerá o primeiro jogo válido pelas quartas de final da categoria Sub 14, entre o 1º colocado do Grupo “H” Clube de Campo x o 2º do Grupo “F” P. M. Guareí. Em seguida, às 10h30, pela mesma categoria, se enfrentarão o 2º colocado do Grupo “G” A. A. XI de Agosto x o 2º do Grupo “H” Lyon F. S. Boituva. às 11h, será a vez do 1º colocado do Grupo “J” P. M. Conchas x o 2º do Grupo “L” P. M. Torre de Pedra; e às 11h30, do 2º colocado do Grupo “I” Atlético F. S. Capela do Alto x o 2º do Grupo “J” Lyon F. S. Boituva, ambos pela categoria Sub 16.

Todos os jogos são gratuitos. Para assistir, basta comparecer ao Clube de Campo de Tatuí, situado na rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.