Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. REUNIÕES DEFINEM DETALHES DA “FESTA DE SÃO JORGE 2019” QUE ACONTECERÁ EM 28 DE ABRIL

REUNIÕES DEFINEM DETALHES DA “FESTA DE SÃO JORGE 2019” QUE ACONTECERÁ EM 28 DE ABRIL

Publicado em:

Na reunião, foi apresentado o planejamento de infraestrutura e da praça gastronômica do evento.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou, no dia 12/03, uma reunião preparatória afim de definir os detalhes da “Festa de São Jorge 2019”, que acontecerá no dia 28 de abril, domingo, no Recinto de Eventos do Lar Donato Flores.

Na reunião, foi apresentado o planejamento de infraestrutura e da praça gastronômica do evento, coordenada pelo Lar Donato Flores que receberá todo o valor arrecadado para a elaboração de seus projetos sociais.

Este primeiro encontro contou com a participação do secretário municipal de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; dos representantes do Lar Donato Flores, Ubirajara Feltrin e Ana Feltrin; do empresário, Lupércio de A. Neto; do engenheiro agrônomo, Fernando Ataliba Lopes Junior; e do empresário, Paulo Roberto Campos Leite.

Já no dia 13/03, foi realizada uma outra reunião com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cassiano Sinisgalli; o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Marco Rezende; e os representantes das Comitivas de Cavaleiros de Tatuí, com o objetivo de dar início à organização da tradicional Procissão dos Cavaleiros de São Jorge.

Uma outra reunião, ainda sem data prevista, será marcada, para definir toda a programação e as atrações do evento. O secretário Cassiano Sinisgalli salientou a importância das reuniões de planejamento para a elaboração de melhorias e novas atrações para a edição deste ano, e destacou a importância do evento para o turismo cultural e religioso de Tatuí.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.