Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. BIBLIOTECA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE EDITAIS DE CULTURA

BIBLIOTECA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO DE EDITAIS DE CULTURA

Publicado em:

Capacitação será com Marcos Librantz.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação, que será realizado na Biblioteca Municipal "Brigadeiro Jordão". O Curso, que será promovido pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SIsEB), será realizado dentro das festividades do Jubileu de Diamante, 60 anos da Biblioteca, e vai ser ministrado pelo palestrante Marcos Librantz.

O curso terá como foco projetos culturais alinhados com os editais e objetivos dos patrocinadores, com compreensão das motivações empresariais e identificação dos pontos críticos das propostas de trabalho, disponibilizando ferramentas e conteúdo para a inscrição de projetos em editais empresariais de patrocínio cultural, por meio do entendimento da lógica empresarial, da elaboração de projetos consistentes com estudos de casos e como inscrever projetos em editais.

As inscrições são gratuitas e começaram na segunda-feira (25/03). Os interessados devem se inscrever no site http://cadastro.siseb.org.br:8090/workshop/inscrito/novo. As vagas são limitadas e o público-alvo são profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura.

A Biblioteca Municipal "Brigadeiro Jordão" está localizada na rua Santa Cruz, nº 405, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5647.

O palestrante – Marcos Librantz é formado em Relações Públicas, pós-graduado em Gestão de Marketing de Serviços, pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), e com especialização em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Também foi gerente de mobilização de recursos na Associação Amigos do Projeto Guri e atuou na Fundação OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) como supervisor de Marketing, produtor de eventos e membro do Conselho de Administração.

é consultor cultural e sócio da Agência NTZ Comunicação e MKT, participando de projetos como: planejamento de marketing da Festa Literária Internacional de Paraty, curso de pós-graduação em Gestão Cultural do SENAC, além de atuar como palestrante e professor em eventos e disciplinas sobre Pioneirismo na Cultura e Gestão Cultural na FAAP, na Faculdade Cásper Líbero e na Universidade Paulista (UNIP).

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo