Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. 4ª RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERMINA ACIRRADA, COM DESTAQUE PARA…

4ª RODADA DA 5ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERMINA ACIRRADA, COM DESTAQUE PARA A CATEGORIA SUB 10

Publicado em:

Neste domingo (31/03), o ginásio do Clube de Campo de Tatuí vai contar com mais oito partidas, válidas pela 5ª rodada do Campeonato.

No último fim de semana (23 e 24/03), aconteceu a quarta rodada da 5º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no Clube de Campo, com 12 partidas, além de muitos gols.

No sábado (23/03), aconteceram quatro partidas, e o destaque foi para o jogo da partida da categoria Sub 12, em que o P. M. Conchas venceu o Lyon F. S. Boituva, pelo placar de 4 a 2. Outro jogo com resultado expressivo foi o da categoria Sub 14, na qual o P. M. Conchas goleou o P. M. Guareí por 4 a 1.

Já na categoria Sub 8, o Lyon F. S. Boituva venceu o tatuiano A. A. XI de Agosto por 3 a 2. E na categoria Sub 10, o time do Clube de Campo levou a melhor na partida contra o A. A. XI de Agosto "B", vencendo pelo placar de 3 a 0.

No domingo (24/03), aconteceram mais oito partidas, e o público pôde presenciar a goleada do time do Clube de Campo, de Tatuí, em cima do Lyon F. S. Boituva. O jogo, válido pela categoria Sub 10, terminou no placar de 10 a 1 para o time de Tatuí. Foi a maior goleada da rodada. Outro jogo que teve goleada foi pela categoria Sub 12, em que o time do Clube de Campo venceu o P. M. Conchas por 9 a 2.

Pela categoria Sub 14, o Bom de Bola derrotou o time da A. A. XI de Agosto por 8 a 3. Já o jogo da categoria Sub 16, terminou com goleada do Bom de Bola em cima do Atlético Capela do Alto: 7 para o tatuiano Bom de Bola e 1 para o time de Capela do Alto.

Ainda na categoria Sub 16, o Clube de Campo venceu o P. M. Guareí por 4 a 3. Na categoria Sub 10, teve jogo entre CCT e Bom de Bola, no qual o CCT levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Pela categoria Sub 12, Bom de Bola e P. M. Torre de Pedra terminaram empatados em 2 a 2. E na categoria Sub 8, o Bom de Bola venceu o Clube de Campo por 1 a 0.

Próximos jogos – No próximo domingo (31/03), o Clube de Campo de Tatuí vai contar com mais oito partidas, válidas pela 5º rodada do Campeonato.

A partir das 8h30 o jogo será entre A. A. XI de Agosto e Bom de Bola, que vão se enfrentar pela categoria Sub 8. Em seguida, às 9h, A. A. XI de Agosto x Bom de Bola, Sub 10; às 9h30, Lyon F. S. Boituva x P. M. Torre de Pedra, Sub 10; às 10h, Clube de Campo x Lyon F. S. Boituva, Sub 8; às 10h30, P. M. Araçoiaba da Serra x Bom de Bola, Sub 12; às 11h, Lyon F. S. Boituva x P. M. Araçoiaba da Serra, Sub 14; às 11h30, P. M. Araçoiaba x P. M. Tatuí, categoria feminina; e às 12h, P. M. Araçoiaba da Serra x P. M. Conchas, Sub 16.

Todas as partidas são abertas ao público gratuitamente, e acontecerão no Clube de Campo de Tatuí, situado na rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo