Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM ITESP PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE 500 IMÓVEIS EM TRÊS BAIRROS

TATUÍ ASSINA CONVÊNIO COM ITESP PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE 500 IMÓVEIS EM TRÊS BAIRROS

Publicado em:

O Governo de São Paulo realizou, por meio da Fundação Itesp, vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, assinatura de convênios do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural, envolvendo municípios de diversas regiões do Estado, incluindo Tatuí. Os convênios foram formalizados na quarta-feira (20/03), no auditório Espaço da Cidadania André Franco Montoro, no prédio da secretaria, no centro da capital.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo e a secretária de Planejamento e Gestão Pública, Juliana Rosseto Leomil Mantovani estiveram presentes; assim como os secretários da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti; da Habitação, Flavio Amary; de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e o diretor executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres.

Serão 500 imóveis regularizados em Tatuí, com estudos nos bairros Jardim Rosa Garcia, Congonhal e Santuário. A partir da formalização do convênio serão realizados os trabalhos técnicos, para que em breve, todas as famílias recebam título de propriedade.

"Tatuí está caminhando para a legalização fundiária e ajudando a realização do sonho de centenas de famílias, de ter seus imóveis legalizados, com a devida documentação. é uma política pública com segurança jurídica e levando a mais dignidade para estas famílias, muitas delas sem condições financeiras de resolver esta situação", destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo