3. Saúde
  5. UNIDADES DE SAÚDE REALIZAM EVENTOS EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

ESF “André Batista”, situada na Vila Santa Luzia, realizou uma palestra sobre “Violência Contra a Mulher”.

No decorrer do mês de março, cinco unidades de Saúde, pertencentes a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, promoveram eventos especiais para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08/03.

A ESF (Estratégia Saúde da Família) "André Batista", situada na Vila Santa Luzia, realizou, no dia 07/03, uma palestra sobre "Violência Contra a Mulher".

Já no dia 08/03, aconteceram atividades em três unidades. Na ESF do Jardim Santa Rita de Cássia teve coleta de Papanicolau e a presença dos profissionais e alunos do Espaço da Beleza, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), que ofereceram serviços de cabeleireiro e manicure. A ESF "Dr. Medardo Costa Neves", situada no Jardim Rosa Garcia, ofereceu uma palestra sobre "Saúde da Mulher". E, na UBS "Dr. Alceu Machado Filho", no Bairro São Cristóvão, as mulheres puderam desfrutar de um lanche da tarde, com direito a maquiagem e coleta de testes rápidos de IST's (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

A última atividade dessa programação especial do Dia da Mulher aconteceu na última sexta-feira (15/03), na ESF "Othoniel Cerqueira Luz", do bairro CDHU, com uma palestra sobre "Empoderamento Feminino", coleta de Papanicolau e serviços de manicure e cabeleireiro do Espaço da Beleza, do FUSSTAT.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.