3. Obras e Infraestrutura
  5. PREFEITURA REALIZA NO 1º BIMESTRE O RECAPEAMENTO DE 13 RUAS E TAPA 3.494 BURACOS

Rua Antonio Veiga de Barros, no Jardim Lucila, é uma das vias que foram recapeadas.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, finalizou os números da manutenção de ruas e avenidas, do primeiro bimestre de 2019. No total, foram 13 vias recapeadas: Juvenal de Campos (Santa Cruz), XV de Novembro (Santa Cruz), Santa Cruz, Prudente de Moraes (Santa Cruz), Chiquinha Rodrigues (Vila Dr. Laurindo), Benedito Nunes (Jardim Santa Rita de Rita), Porfírio de Campos Pedroso (Jardim Santa Rita de Cássia – asfalto novo, a rua não era pavimentada), Mamede José Coelho (Vila Brasil), Boaventura Jacob Hessel (Jardim Lucila), Antonio Jarbas Veiga de Barros (Jardim Lucila), Francisco de Camargo Penteado (Jardim Lucila), Francisca Vieira de Camargo Farah (Jardim Lucila) e Victória dos Santos Gomes (Jardim Rosa Garcia).

Com relação aos buracos tapados ao longo do 1º bimestre do ano, o total foi de 3.494. Foram atendidos os seguintes bairros: Jardim Wanderley, CDHU, Jardim Rosa Garcia, Jardim São Paulo, Chácara Junqueira, Vila Angélica, Jardim Aeroporto, Jardim XI de Agosto, Jardim Lucila, Jardim Tóquio, Jardim Ternura, Parque Marajoara, Vila Bandeirantes, Santa Adélia, Vila São Cristóvão, Residencial Europark, Vila Esperança e Centro.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Tatuí deverá dar andamento nas obras de tapa buracos no Residencial Santa Cruz e, em seguida, em outros bairros. No recapeamento de vias, duas obras importantes devem ter início nas próximas semanas: o recapeamento da Avenida Donato Flores e a continuação das obras da Marginal do Manduca, com drenagem e pavimentação, iluminação e paisagismo, no trecho a partir da ponte do Jardim Colina Verde até a rua Chiquinha Rodrigues.

Obras de drenagem e pavimentação com lajotas também fazem parte dos serviços que terão início em breve pela secretaria. Entre os bairros beneficiados, estão: Distrito de Americana (nove vias, com lajotas), Jardim Novo Horizonte (duas vias, com lajotas) e Jardim Bela Vista (drenagem).

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.