3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE HIP HOP NO CEU DAS ARTES

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE HIP HOP NO CEU DAS ARTES

Prefeitura está recebendo inscrições para a oficina gratuita de Hip Hop “Rimas, Batidas e Consciência”, conduzida pelo MC Visel.

A partir desta segunda-feira (18/02), das 9h às 16h30, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, está recebendo inscrições para a oficina gratuita de Hip Hop "Rimas, Batidas e Consciência", conduzida pelo MC Visel.

Nessa oficina os alunos terão a oportunidade de conhecer a cultura Hip Hop e suas influências de modo geral, entre elas: criação de letras e poesias; gravação e produção musical; como produzir música com alta qualidade de forma simples e de baixo custo; criação de conteúdo para internet (músicas, vídeo clipes etc); oficina básica de DJ; espaço para ensaios de grupos de Rap, Funk e banda. O intuito principal é criar um espaço de difusão da cultura de rua, um local para debates e reuniões para elaborar eventos e intervenções externas e geração de conteúdo artístico das mais diversas formas.

O início da oficina será nesta sexta-feira (22/02), no anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", o CEU das Artes, localizado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Os encontros acontecerão todas as quartas-feiras das 14h às 18h e todas as sextas-feiras das 18h às 22h, no mesmo local.

As inscrições, limitadas, poderão ser realizadas gratuitamente no Departamento Municipal de Juventude, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-2127.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.