3. Fundo Social
  5. FUSSTAT ESTÁ COM NOVIDADES NOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO E INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2019

As inscrições devem ser feitas nos oito Centros de Capacitação do FUSSTAT.

Estão abertas as inscrições dos cursos de capacitação do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e com novidades para este ano: estão sendo disponibilizados oito novos cursos.

São eles: Curso de Bolo, em três módulos – 1° módulo – base branca e preta, 2° módulo – recheios variados, e 3° módulo – cobertura, técnicas em bico; Curso Faça e Venda; Curso Reaproveitamento de Alimentos (este curso é direcionado para as pessoas cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, que são beneficiadas pelo Banco de Alimentos); Curso Kit Festa (1 bolo, 2 tipos de salgadinhos e 2 tipos de docinhos); Curso Desenho da Moda; Curso Costura para Adolescentes; Curso Costura Industrial; e Curso Hardanger.

Além disso há os cursos de capacitação já tradicionais do FUSSTAT: Panificação; Brincando com as Panelas (novas receitas para adolescentes de 12 a 17 anos de idade); Costura Básica; Escola de Moda; Crochê; Crivo; Bordado Livre; Patch Aplique; Esmalteria; Recicla Vida; Cabelereiro; e Manicure.

As inscrições devem ser feitas nos oito Centros de Capacitação do FUSSTAT, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h. é preciso levar RG, CPF e comprovante de residência.

Endereços e telefones dos Centros de Capacitação – Centro de Capacitação da Vila Esperança – Rua Angelin Liberatoscioli, s/nº, atrás da Igreja São José Operário. Tel.: 3305-4424; – Centro de Capacitação da Vila Angélica – Rua Aurélio Guidolino, nº 38. Tel.: 3259-5017; – Centro de Capacitação do CDHU – Rua Antenor dos Santos, nº 16. Tel.:3305-5562; – Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia – Rua Arthur Eugenio dos Santos, nº 115. Tel.: 3251-6381; – Centro de Capacitação do Santa Cruz – Rua Silvio Silvério de Lima, nº 140. Tel.: 3251-1082; – Centro de Capacitação do Jardim Gonzaga – Rua Antônio Silvério Fernandes, nº 61. Tel.: 3205-2556; – Espaço da Beleza – Largo do Mercado, nº 140. Tel.: 3259-6370: – Cozinha Solidária – Travessa Godoy Moreira, nº 217. Vila Esperança. Tel.: 3205-2560.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.