Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPE DO SESC SOROCABA REALIZA VISITA TÉCNICA NA CIDADE PARA O CIRCUITO SESC DE ARTES

EQUIPE DO SESC SOROCABA REALIZA VISITA TÉCNICA NA CIDADE PARA O CIRCUITO SESC DE ARTES

Publicado em:

Equipe de visitas se dirigiu até a Praça da Matriz de Tatuí, local que sediará as atividades do Circuito Sesc de Artes.

A Capital da Música recebeu na última quinta-feira (07/02), a equipe do Sesc (Serviço Social do Comércio), unidade Sorocaba, para uma visita técnica ao espaço onde será realizado o Circuito Sesc de Artes.

O supervisor de programação do Sesc Sorocaba, Marcos Tadeu Camargo da Silva, e toda a comitiva de produção, foram recepcionados pelo diretor municipal de Cultura, Rogério Vianna, no Museu Histórico "Paulo Setúbal", onde ficaram encantados com o funcionamento do equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí.

Depois, acompanhada pelo agente cultural Rogério Miranda e pelo fotógrafo Pablo Ruiz, a equipe se dirigiu até a Praça da Matriz de Tatuí, local que sediará as atividades do Circuito Sesc de Artes.

O evento será no dia 14 de abril, domingo, das 17h às 21h e terá em sua programação espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes e oficinas de literatura, artes visuais e tecnologias e artes. As atividades serão gratuitas e livres para todos os públicos. A programação completa será divulgada em breve.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE “ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS” NA PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (11/10)

A programação conta com apresentações culturais, oficinas educativas e socioemocionais, atividades inclusivas, brinquedos infláveis, personagens infantis, pipoca e algodão-doce, tudo de forma gratuita.

MAIS DE MIL PESSOAS PARTICIPAM DA SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA, QUE PLANTOU 208 ÁRVORES E DOOU 205 MUDAS

O mega plantio de 170 mudas de árvores nativas, no Parque Maria Tuca, foi o ponto alto da programação, reunindo mais de 180 participantes, entre crianças do NUMEA, idosos do Projeto Avivar e servidores do Departamento de Meio Ambiente.

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM O 2º ENCONTRO DE FANFARRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM EDIÇÃO ESPECIAL DO “MÚSICA NA PRAÇA”

2º Encontro de Fanfarras das Escolas Municipais e outras atrações culturais prometem uma manhã especial para toda a família.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.