Emergências:

enptes
enptes
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESCOLINHAS DE ESPORTE DA PREFEITURA ESTÃO COM REMATRÍCULAS E MATRÍCULAS ABERTAS

ESCOLINHAS DE ESPORTE DA PREFEITURA ESTÃO COM REMATRÍCULAS E MATRÍCULAS ABERTAS

Publicado em:

Rematrículas e matrículas estão abertas para as escolinhas municipais de esporte até o dia 25 de janeiro.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, está com rematrículas e matrículas abertas para as suas escolinhas de esporte até o dia 25 de janeiro.

As escolinhas disponíveis, para crianças a partir de 3 anos de idade, são de Judô, Karatê, Futsal, Futebol, Basquete, Atletismo, Vôlei, Muay Thai e Ballet. Elas têm início de aula previsto para o dia 2 de fevereiro.

Para efetuar a rematrícula e/ou a matrícula é necessário que o pai e/ou responsável pelo aluno vá até o Departamento Municipal de Esporte, situado na Rua Santa Cruz, nº 1210 (antigo prédio do Tiro de Guerra), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Além de preencher um questionário com todas as informações da criança no ato da inscrição, é necessário ter em mãos os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço do responsável, além do RG ou certidão de nascimento da criança e uma declaração escolar dela referente ao ano letivo de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3251-4844 ou 3251-1114.

Compartilhe:

Outras

Notícias

199º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ: DESFILE CÍVICO HOMENAGEIA ESTANDARTES QUE CONSTRUÍRAM A HISTÓRIA DA CIDADE

Mais de 5.400 pessoas desfilaram pela Rua XI de Agosto, reunindo autoridades, representantes das forças públicas, instituições e um público de aproximadamente 18 mil espectadores.

PRAÇA ANTÔNIO PRADO REVITALIZADA E “FESTIVAL SABORES DE TATUÍ” MARCAM AS COMEMORAÇÕES DE 199 ANOS DA CIDADE

Espaço cultural revitalizado recebe música, gastronomia e milhares de visitantes na celebração dos 199 anos de Tatuí.

PALHAÇO “SEU BONANZA” LEVA ARTE, RISO E CONSCIÊNCIA AMBIENTAL PARA ESTUDANTES COM O PROJETO “BIOMAS EM CENA”

Espetáculo une humor, arte e consciência ambiental em apresentações para alunos da Rede Estadual de Educação durante as comemorações dos 199 anos de Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.