3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUIANOS SÃO DESTAQUE NA 94ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE

TATUIANOS SÃO DESTAQUE NA 94ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE

Equipe de Tatuí participou da tradicional prova do atletismo mundial.

Doze atletas tatuianos, da equipe Pé Vermeio, do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, sob a direção dos professores Eronides dos Santos, José Mesquita dos Santos e Mina Garcia, brilharam nos 15 km da 94º Corrida Internacional de São Silvestre, que aconteceu no último dia de 2018, em São Paulo.

Dentre 30 mil corredores do mundo todo, dois tatuianos se destacaram: Luciana Aparecida da Silva, número de peito 2686, patrocinada pela Farmácia Avallone, Avallone Manipulação e Art Gourmet Buffet e Locações, e Francisco Valdemir Pereira Azevedo (Ceará), número de peito 3290. Luciana foi vice-campeã em sua categoria (40/44 anos de idade) e ficou em 48º lugar na categoria geral feminina, completando a prova em 1 hora, 10 minutos e 11 segundos. Já Ceará fez a corrida em 1 hora, 1 minuto e 32 segundos, conquistou a 259º posição na categoria geral masculina e a 31º posição em sua categoria (40/44 anos de idade).

BAIRRO DOUTOR LAURINDO AGORA TEM UM NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT; INAUGURAÇÃO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (28/6)

Aproximadamente 100 alunos podem ser atendidos no novo espaço, que é equipado com diversas salas de aula.

DE ACORDO COM O CAGED, TATUÍ FECHA OS CINCO PRIMEIROS MESES DE 2024 COM SALDO POSITIVO EM NOVOS EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA

De janeiro a maio, 1.157 novos empregos foram registrados no município, representando um crescimento de 5,75% em relação ao mesmo período de 2023.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.