3. Saúde
  5. CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA ABRE INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS AO CARGO DE…

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA ABRE INSCRIÇÕES PARA CANDIDATOS AO CARGO DE CONSELHEIRO

Comissão Eleitoral do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Tatuí, está com inscrições abertas para os candidatos interessados a ocuparem o cargo de conselheiro para o biênio 2019/2020.

A Comissão Eleitoral do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Tatuí, atendendo ao artigo 6º de seu Regimento Interno, está com inscrições abertas para os candidatos interessados a ocuparem o cargo de conselheiro para o biênio 2019/2020.

São seis vagas destinadas aos membros titulares e seis vagas destinadas aos
membros suplentes, não podendo ser remuneradas em nenhuma hipótese, sendo considerados como serviço público relevante.

Para se candidatar ao Conselho, o interessado deverá ter 18 anos de idade completo; ser pessoa com deficiência e/ou possuir representatividade, em nível municipal, junto às pessoas com deficiência; ter efetiva atuação e/ou interesse, em nível municipal, relativamente à defesa dos direitos das pessoas com deficiência; ou representar movimento, organização popular ou Organização da Sociedade Civil ligadas às pessoas com deficiência, ou que as representem, ou que possuam em suas estruturas setores destinados a atendimentos de pessoas com deficiências.

é preciso preencher a Ficha de Inscrição do Candidato – Pessoa Física (Anexo I) ou a Ficha de Inscrição de Indicação de Candidato – Pessoa Jurídica OSC (Anexo II), que se encontram no site da Prefeitura de Tatuí (www.tatui.sp.gov.br). Depois, é só levar, junto com as cópias do RG e do CPF, na Casa dos Conselhos, situada na Rua Senador Laurindo Dias Minhoto, nº 310, no Bairro Dr. Laurindo, ou ainda enviar a documentação digitalizada para o e-mail cmdpd.tatui@gmail.com, até às 16h da próxima sexta-feira (11/01).

Todas as inscrições serão encaminhadas para análise e aprovação da Comissão Eleitoral, no prazo estabelecido pela Resolução 01/2019. Mais informações com Rita, pelo telefone: ?(11) 97200-7363.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.