1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE ENTORPECENTES EM CASA ABANDONADA NO JARDIM TOMAS GUEDES

GUARDA CIVIL MUNICIPAL APREENDE ENTORPECENTES EM CASA ABANDONADA NO JARDIM TOMAS GUEDES

Publicado em:

Em um berço com roupas velhas havia uma sacola contendo 350 gramas de maconha, 45 gramas de maconha, e 29 gramas de cocaína a granel, além de vários utensílios para embalar os entorpecentes.

Em patrulhamento pelo Jardim Tomas Guedes, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal de Tatuí, realizou nesta quarta-feira (02/01) a apreensão de entorpecentes e objetos em uma casa abandonada na Rua Francisco Bueno de Camargo, nº 50.

A denúncia partiu de um morador do bairro, que relatou que o local estava sendo utilizado por indivíduos com fins para o tráfico. No interior do imóvel, em um dos quartos, foi encontrado um berço cheio de roupas velhas e uma sacola contendo 350 gramas de maconha (tijolo de maconha), 45 gramas de maconha (porção a granel de maconha), e 29 gramas de cocaína a granel, além de vários utensílios para embalar os entorpecentes.

Os guardas municipais também encontraram diversos documentos, entre eles CRV (Certificado de Registro do Veículo), um recibo de compra e venda de veículo e um contrato de trabalho.

Diante dos fatos a equipe da G.C.M. se deslocou para a Delegacia de Polícia de Tatuí, onde foi feito o Boletim de Ocorrência.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PRAZO FINAL PARA ENTREGA DO RELATÓRIO DE EXECUÇÃO DOS SEIS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO É ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (29/11)

O contemplado que não apresentar este Relatório de Execução, ficará inabilitado de participar de futuros editais no âmbito municipal pelo prazo de três anos e responderá pelo uso indevido de recursos públicos.

EXPOSIÇÃO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DESTACA A CONEXÃO ESPIRITUAL E CULTURAL DAS TRADIÇÕES AFRICANAS COM O BRASIL

Denominada “Conscientização e valorização da cultura negra”, a mostra conta com um acervo exclusivo de máscaras africanas e indígenas, confeccionadas com materiais típicos e repletas de simbolismo.

NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”, AUTOR TATUIANO LANÇA SEU PRIMEIRO LIVRO SOBRE FORMAÇÃO DE ESPECTADORES E ACESSIBILIDADE EM TEATRO

Thiago de Castro Leite, que é ator, pesquisador e pedagogo teatral, lançará a obra “Para o mundo aumentar de tamanho: formação de espectadores, mediação teatral e acessibilidade”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo