Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DESFILE NATALINO ATRAI MILHARES DE PESSOAS PELAS RUAS DE TATUÍ

DESFILE NATALINO ATRAI MILHARES DE PESSOAS PELAS RUAS DE TATUÍ

Publicado em:

Caravana da Coca Cola atraiu milhares de pessoas pelas ruas de Tatuí.

A tão esperada e tradicional Caravana da Coca-Cola, espalhou sorrisos, alegria e muita emoção em milhares de pessoas na noite da última sexta-feira (07/12), em Tatuí.

Os momentos mágicos começaram em frente a Coop da Rua XI de Agosto. Depois, a Caravana desfilou por diversas ruas do município, até chegar na Praça Martinho Guedes, a Praça da Santa, onde aconteceu a Parada de Natal em frente ao tradicional Pinheirão.

O evento fez parte do Natal Encantado, realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, com o apoio cultural da Padaria Onze, da Trivella Eventos, do Conservatório de Tatuí e da Abaçaí Cultura e Arte e conta com o patrocínio da Unimed Tatuí, Caixa Econômica Federal, McDonald's, Piso Strufaldi, Sítio Carroção, FAESB (Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara), Rede Caetano, Grupo Applàuso Nissan, Kéke Empreendimentos, Fred Desenvolvimento Imobiliário, Indústria e Comércio de Bebidas Vieira Rossi, Grupo BT, ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tatuí) e COOP – Cooperativa de Consumo.

Mais Desfile Natalino – Nesta sexta-feira (14/12), às 20h, o Natal Encantado, realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, receberá mais um grande desfile natalino pelas ruas da cidade: a Carreata Natalina do Grupo São Roque de Supermercados.

Pela primeira vez na Capital da Música, o desfile será composto por 40 artistas, ônibus, dois caminhões, bongo, jipe e trio elétrico tematizados com luzes, som, decoração e personagens natalinos. A Carreata Natalina sairá do Pátio Vivaz, situado na Avenida Teófilo Andrade Gama, com direção ao Supermercado São Roque da Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, passando pelos seguintes locais: Praça Anita Costa, Rua XV de Novembro seguindo até a Rua Cel. Aureliano de Camargo, depois Rua XI de Agosto até a Rua José Bonifácio, novamente a esquerda na Rua XV de Novembro até o final, seguindo a direita pela Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo e finalizando o desfile em frente ao Supermercado São Roque.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.