Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PROJETO SOCIAL ANJOS DA GUARDA REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO “UMA NOITE DE PRINCESA…

PROJETO SOCIAL ANJOS DA GUARDA REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO “UMA NOITE DE PRINCESA – MEUS 15 ANOS”

Publicado em:

Baile de debutantes foi para 15 meninas participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) dos setores Sul, Central e Norte.

O projeto social Anjos da Guarda de Tatuí, da Guarda Civil Municipal (GCM), pertencente a Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Buffet Claudia Rauscher, realizou, na última sexta-feira (30/11), a segunda edição do evento "Uma Noite de Princesa – Meus 15 anos".

O baile de debutantes foi para 15 meninas participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) dos setores Sul, Central e Norte, sob a coordenação da assistente social Wandineide Magalhães Lopes.

O Espaço da Beleza do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) proporcionou para as adolescentes um dia de princesa, com os cuidados de cabelo, maquiagem e manicure. As debutantes também receberam vestidos de gala para esta noite especial, fornecidos pelo FUSSTAT.

Elas chegaram no local da festa com um veículo oficial da Guarda Municipal e foram conduzidas ao baile pelos Anjos da Guarda para a tão esperada valsa. Depois, os convidados desfrutaram de petiscos e um delicioso jantar do Buffet Claudia Rauscher. Neste ano, foi realizada uma atração surpresa, na qual cada menina recebeu um kit de produtos de beleza da marca ADLUX Professional Cosmetics.

A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura de Tatuí, CRAS Central, CRAS Sul, CRAS Norte, Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT), Refrigerantes Vieira Rossi, Zancheta Alimentos, Coop – Cooperativa de Consumo de Tatuí, Barbosa Atacarejo, Berlofa Conviteria e Publicidade, Anju Festas, ADLUX Professional Cosmetics, MD Produções, EM Torteria e Cia, Thais Kronemberger Vestidos Infantis, Ilza Eleutério Fotógrafa, Alcione Souza Assessoria e Cerimonial, Claudia Rauscher Buffet e Gastronomia, Super Avallone Santa Rita, Márcio do Santa Rita e as coordenadoras do CRAS Norte, Camilla, e do CRAS Leste, Lucília.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.