3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ TERÁ NESTE ANO DOIS DESFILES DE CARAVANAS NATALINAS

TATUÍ TERÁ NESTE ANO DOIS DESFILES DE CARAVANAS NATALINAS

Papai Noel é uma das atrações da Caravana da Coca Cola.

Neste ano o Natal Encantado, realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, receberá dois grandes desfiles natalinos pelas ruas da cidade: a Caravana da Coca Cola e a Carreata Natalina do Grupo São Roque de Supermercados.

No dia 07/12, sexta-feira, será a tão esperada e tradicional Caravana da Coca Cola, espalhando sorrisos, alegria e muita emoção e proporcionando momentos mágicos. A concentração será às 19h na Coop da Rua XI de Agosto, nº 3045. Depois, a Caravana desfilará pelas seguintes ruas: Praça José de Anchieta, Avenida Professora Zilah de Aquino (altura dos números 1439 a 487), Rua Donato Flores (altura dos números 674 a 760), Rua XV de Novembro (altura dos números 2329 a 817), Largo do Mercado, Rua Teófilo Andrade Gama (do número 10 ao 54), Rua Juvenal de Campos (altura do número 778 a 15), Rua Professor Francisco Pereira de Almeida (altura dos números 20 a 520), Avenida São Carlos (número 340 a 13800), Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo (altura do número 638 ao 130), Rua São Bento (altura do número 251 a 66), Rua XI de Agosto (altura do número 54 a 232) e Rua José Bonifácio. A chegada será na Praça Martinho Guedes, a Praça da Santa, onde acontecerá a Parada de Natal em frente ao tradicional Pinheirão.

Na sexta-feira da outra semana, dia 14/12, às 20h, será a vez da Carreata Natalina do Grupo São Roque de Supermercados. Pela primeira vez na Capital da Música, o desfile será composto por 40 artistas, ônibus, dois caminhões, bongo, jipe e trio elétrico tematizados com luzes, som, decoração e personagens natalinos. Ela sairá do Pátio Vivaz, situado na Avenida Teófilo Andrade Gama, com direção ao Supermercado São Roque da Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, passando pelos seguintes locais: Praça Anita Costa, Rua XV de Novembro seguindo até a Rua Cel. Aureliano de Camargo, depois Rua XI de Agosto até a Rua José Bonifácio, novamente a esquerda na Rua XV de Novembro até o final, seguindo a direita pela Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo e finalizando o desfile em frente ao Supermercado São Roque.

O "Natal Encantado" tem o apoio cultural da Padaria Onze, do Conservatório de Tatuí e da Abaçaí Cultura e Arte e conta com o patrocínio da Unimed Tatuí, Caixa Econômica Federal, McDonald's, Piso Strufaldi, Sítio Carroção, FAESB (Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara), Rede Caetano, Grupo Applàuso Nissan, Indústria e Comercio de Bebidas Vieira Rossi, Grupo BT, ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tatuí) e COOP – Cooperativa de Consumo.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.