Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT FORMA APRENDIZES DE COZINHEIRO EM PARCERIA COM A BR FOODS

FUSSTAT FORMA APRENDIZES DE COZINHEIRO EM PARCERIA COM A BR FOODS

Publicado em:

Formatura do curso Aprendiz de Cozinheiro aconteceu no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizou na terça-feira (27/11) a formatura da turma de Aprendiz de Cozinheiro – uma parceria com a BRF/Sadia, no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia. Vinte pessoas participaram, foram 8 meses de curso.

"Muito feliz de ver as pessoas capacitadas e querendo empreender. Receitas deliciosas e o momento especial de conversar sobre o curso e o aprendizado", destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo, que acompanhou a presidente do FUSSTAT, professora Sônia Maria Ribeiro da Silva.

Já no dia 13 de novembro, aconteceu o encerramento do curso de Panificação do FUSSTAT, realizado Comunidade São João Batista, no bairro dos Mirandas, também com a presença da prefeita Maria José.

"Levar os cursos do FUSSTAT para a Zona Rural também é uma meta da nossa administração. Já realizamos, com sucesso, curso no bairro do Congonhal. Este novo curso, nos Mirandas, também foi muito importante", destacou a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.