Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PREFEITURA REALIZARÁ SOLENIDADES DE FORMATURA DOS ALUNOS DA REDE DE ENSINO

PREFEITURA REALIZARÁ SOLENIDADES DE FORMATURA DOS ALUNOS DA REDE DE ENSINO

Publicado em:

Formatura será no ginásio de esportes da EMEF “Eunice Pereira de Camargo”, no bairro Jardins de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Educação, realizará nos dias 4, 5, 6 e 7 de dezembro, na EMEF "Profº. Eunice Pereira de Camargo", as solenidades de formatura dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

As solenidades serão divididas em três etapas, sendo: Ensino Infantil (Pré-Escola), nos dias 04/12 e 05/12, terça e quarta-feira, às 10h e às 16h; Ensino Fundamental I (5º ano), nos dias 06/12 e 07/12, quinta e sexta-feira, às 10h e às 16h; e Ensino Fundamental II (9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA), no dia 07/12, sexta-feira, às 19h.

A EMEF "Profº. Eunice Pereira de Camargo" está situada na Rua João Castanho, nº 35, Jardins de Tatuí. Mais informações pelo telefone (15) 3251-5848.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE PROJETO QUE TRANSFORMA LEITURA EM EXPERIÊNCIA INTERATIVA COM ALUNOS DO NEBAM

“Para onde foram os personagens?” promoveu uma jornada literária pelas ruas e espaços culturais de Tatuí.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ MINISTRA CURSO DE APH TÁTICO PARA FORMANDOS DA GCM DE SOROCABA

O integrante da corporação tatuiana, GCM Carriel, capacitou os futuros guardas civis de Sorocaba no atendimento de primeiros socorros em ambientes de confronto armado, com base nos protocolos internacionais TCCC e MARCH.

ESPETÁCULO “LAMAT – CIRCULANDO” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (17/10) EM TATUÍ

Uma noite de música, poesia e cultura que celebra a diversidade brasileira em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.