Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. OFICINA DE BALLET DA PREFEITURA SE APRESENTARÁ, PELA PRIMEIRA VEZ, NO TEATRO DO CONSERVATÓRIO

OFICINA DE BALLET DA PREFEITURA SE APRESENTARÁ, PELA PRIMEIRA VEZ, NO TEATRO DO CONSERVATÓRIO

Publicado em:

A Oficina de Ballet conta com a participação de 300 crianças de 3 a 12 anos de idade.

Pela primeira vez a Oficina de Ballet da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí apresentará o espetáculo "O Mundo Encantado das Bailarinas" no Teatro "Procópio Ferreira", do Conservatório Dramático e Musical de Tatuí "Dr. Carlos de Campos", que será na próxima quarta-feira (28/11), a partir das 20h30.

O espetáculo contará com 12 apresentações da Oficina de Ballet e 3 apresentações de Jazz e Sapateado do Teatro de Dança Rosinha Orsi, sendo: "Jardim das Borboletas"; "Arco-íris"; Teatro de Dança Rosinha Orsi – Coreografia "Naked"; "Uma Verdadeira Fantasia"; "A Magia de uma Fada"; "Teddy Bears"; Teatro de Dança Rosinha Orsi – Coreografia "Hora do Chá"; "Palhacinhas"; "Magicamente Bailarina"; "A Vida é um Sonho"; Ballet de repertório – "Variação feminina Paysant"; "Pipocas"; "Pontas e Pontinhas"; Teatro de Dança Rosinha Orsi – Coreografia "Chapeleiro Maluco"; e Jazz – "Shake It Off".

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, as apresentações são feitas todos os anos para celebrar o final das aulas de ballet, porém nunca foi exibido no Teatro "Procópio Ferreira". "Esse ano, contamos com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e do diretor executivo do Conservatório de Tatuí, regido pela Abaçaí Cultura e Arte, Ari Araújo Junior, e conseguimos o tão sonhado espaço, sem custos para os pais e com ingressos gratuitos", afirma o secretário.

Atualmente, a Oficina de Ballet conta com a participação de, aproximadamente, 300 crianças de 3 a 12 anos de idade. As aulas, ministradas pela professora Andrea Luise, acontecem no Departamento de Esportes e na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", o CEU das Artes. As oficinas são totalmente gratuitas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

INSCRIÇÕES PARA O DESFILE CÍVICO DO 199º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ SÃO PRORROGADAS ATÉ 10 DE JULHO

Com o tema “Tatuí fez estandarte”, desfile deste ano valoriza a história, a cultura e os filhos ilustres da cidade.

TATUÍ APROVA PLANO DE APLICAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC PARA 2025 COM INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 860 MIL EM AÇÕES CULTURAIS

Plano aprovado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais prevê investimento em editais, subsídios, obras e ações de valorização da cultura viva em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.