3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ATLETISMO ACD DE TATUÍ GANHA TRÊS MEDALHAS NO 82º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

ATLETISMO ACD DE TATUÍ GANHA TRÊS MEDALHAS NO 82º JOGOS ABERTOS DO INTERIOR

Medalha de prata foi conquistada pela atleta cadeirante Mariana de Oliveira Santos, na prova de Lançamento do Disco ACD Feminino.

No sábado (17/11) a equipe do Setor de Atletismo ACD da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, coordenada pelo professor Eronides dos Santos, conhecido por Nide, conquistou três medalhas – uma de prata e duas de bronze – no 82º Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barioni".

A primeira medalha de prata foi conquistada pela atleta cadeirante Mariana de Oliveira Santos, na prova de Lançamento do Disco ACD Feminino. Ela também ficou na 4º colocação no Lançamento de Dardo. As outras medalhas de bronze foram conquistadas pela atleta Fernanda Rodrigues Machado, sendo uma no Lançamento do Disco ACD Feminino e a outra no Lançamento de Dardo. Fernanda também conquistou o 5º lugar no Arremesso de Peso.

Já no Masculino, Tatuí conseguiu a seguinte colocação: José Enis da Silva ficou em 10º lugar no Lançamento de Disco; e Andreas Gabriel Sousa de Faria também em 10º lugar no Lançamento de Dardo e em 12º lugar no Arremesso de Peso.

Tatuí está participando em outras modalidades: Atletismo, Judô masculino e feminino, Capoeira masculino e feminino, Dama mista e Basquete 3 x 3.

O Jogos Abertos do Interior, realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, começou no dia 14/11 e segue até o próximo sábado (24/11) na cidade de São Carlos. O evento esportivo reúne 217 municípios do interior paulista e 20 mil atletas em 26 modalidades esportivas.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.