Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. SEGUNDA RODADA DE JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA 6ª COPA CRAQUE DO FUTURO SERÁ…

SEGUNDA RODADA DE JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA 6ª COPA CRAQUE DO FUTURO SERÁ NO FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO

Publicado em:

Clube de Campo classificou-se na categoria Sub 17.

A segunda rodada de jogos das quartas de final da 6º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, será nesta quinta-feira (15/11), Feriado da Proclamação da República.

Quatro partidas acontecerão no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos: às 8h30, Sub 11, A. A. XI de Agosto x Santa Cruz F. C.; às 9h10, Sub 13, George Oetterer x A. A. XI de Agosto; às 9h50, Sub 15, Santa Cruz F. C. x George Oetterer; e às 10h40, Sub 15, P. M. Boituva x A. A. XI de Agosto.

No Estádio "Toca da Coruja", no Jardim Lírio, entrarão em campo: às 8h20, Sub 11, Clube de Campo x A. A. Santa Rita; às 9h, Sub 15, Clube de Campo x A. A. Santa Rita; às 9h50, Sub 15, Bom de Bola x Bom de Bola B; às 10h40, Sub 13, ARJALITA x Bom de Bola B; e às 11h20, Sub 17, Bom de Bola B x E. C. São Martinho.

Todos os jogos têm entrada gratuita.

Goleadas na primeira rodada das quartas de final – Quatro goleadas marcaram a estreia dos times nas quartas de final da 6º Copa Craque do Futuro, que aconteceu no último sábado (10/11), e definiram os primeiros classificados para as semifinais.

No Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos o Clube de Campo venceu o SESI por 7 a 0, na categoria Sub 17. Na Sub 11 o Resgate derrotou o Clube de Campo B por 6 a 0. Depois, na categoria Sub 13, o placar foi Clube de Campo 2 x 0 Clínica de Futebol Boituva. O jogo entre Santa Cruz F. C. x A. A. Santa Rita, na Sub 17, ficou no empate de 1 a 1 e a vaga foi decidida nos pênaltis, com o Santa Cruz vencendo por 2 a 1.

No mesmo dia, no Estádio "Toca da Coruja", no Jardim Lírio, teve goleada na categoria Sub 11: Clínica de Futebol Boituva 8 a 0 contra o Bom de Bola. O mesmo resultado foi registrado na categoria Sub 13, a favor do Bom de Bola diante do Santa Cruz F. C. E, pela categoria Sub 17, o Bom de Bola eliminou o campeão de 2017, o P. M. Boituva, por 1 a 0 e se classificou para a semifinal.

Compartilhe:

Outras

Notícias

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo