1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PREFEITURA PROMOVE PALESTRA SOBRE CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DAS PROPRIEDADES RURAIS PARA COMPRA DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS

PREFEITURA PROMOVE PALESTRA SOBRE CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DAS PROPRIEDADES RURAIS PARA COMPRA DE DEFENSIVOS AGRÍCOLAS

Publicado em:

Evento será no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e é destinado para produtores rurais e comerciantes de agrotóxicos.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, por meio da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) e do EDA (Escritório de Defesa Agropecuária de Itapetininga), promoverá, na próxima quinta-feira (22/11), às 19h, uma palestra sobre o cadastramento das propriedades rurais obrigatório para a compra de agrotóxicos.

O evento será no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro, e é destinado para produtores rurais e comerciantes de agrotóxicos.

O engenheiro agrônomo do EDA, Marcos Mendes, dará orientações para o cadastramento obrigatório para compra de defensivos agrícolas no site do GEDAVE – Gestão de Defesa Animal e Vegetal, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Esse cadastramento obrigatório faz parte da Campanha Estadual de Combate a Venda Irregular de Agrotóxicos em Plataforma Digital (Internet). Ela é organizada pela Coordenadoria de Defesa Agropecuária de São Paulo, em parceria com a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), visando coibir a venda ilegal e irregular destes insumos no Estado de São Paulo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo