Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM MAIS DE 75 VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM MAIS DE 75 VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS

Publicado em:

Atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem mais de 75 vagas de emprego disponíveis. São elas: auxiliar de cozinha para o restaurante Madero, com ou sem experiência, com total disponibilidade para trabalhar e morar em cidades da grande São Paulo (50 vagas); granjeiro, com experiência comprovada em Carteira de Trabalho e no manuseio de granja (uma vaga); pedreiro, com experiência comprovada na função e total disponibilidade para trabalhar em subestação de energia dos municípios de Angatuba, Cesário Lange, Laranjal Paulista e Itanhaém (10 vagas); médico do trabalho, com especialização em medicina do trabalho, possuir pacote Office e ter trabalhado com PCMSO (uma vaga); vendedor de comércio varejista, com experiência em comércio moveleiro, possuir CNH categoria AB (uma vaga); motorista carreteiro, com experiência em estradas de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná (10 vagas); mecânico de máquina agrícola, com experiência comprovada na função, possuir CNH categoria B (uma vaga); soldador, com experiência em solda TIG e MIG, possuir CNH categoria AB (uma vaga); mecânico de motores a diesel, com experiência comprovada na função (uma vaga).

Vale lembrar que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU NO YOUTUBE ESTREIA DOCUMENTÁRIO SOBRE SERESTA E SERENATA, PRODUZIDO POR GABRIEL VANIN

“Acordes da noite: a magia da seresta e serenata” tem uma entrevista especial com Maria Inês de Camargo Machado, que há mais de quatro décadas mantém viva a seresta e a serenata para diferentes públicos.

AUTOESTIMA FEMININA É TEMA DE RODA DE CONVERSA NO CEU DAS ARTES

Conduzida pela psicóloga Jeani Muzel, a iniciativa tem o intuito de promover na mulher um olhar mais amoroso, cuidadoso e consciente sobre si mesma.

2ª EDIÇÃO DA “FEIRA DE TROCA DE LIVROS E JOGOS DE TABULEIRO” DE 2025 É REALIZADA PELA BIBLIOTECA MUNICIPAL NO DIA DA MULHER (8/3)

Ação ocorre das 10h às 13h, na Praça da Matriz.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.