3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 10ª RODADA CLASSIFICA OS PRIMEIROS TIMES PARA AS QUARTAS DE FINAL DA 6ª COPA CRAQUE…

10ª RODADA CLASSIFICA OS PRIMEIROS TIMES PARA AS QUARTAS DE FINAL DA 6ª COPA CRAQUE DO FUTURO

6ª Copa Craque do Futuro define neste fim de semana os últimos classificados para as quartas de final.

Oito jogos da décima rodada, que aconteceu no último final de semana (dias 02 e 03/11), definiram os primeiros times classificados para as quartas de final da 6º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

No Estádio "Professor José Simeão Sobral", na Vila Jurema, em jogo válido pela categoria Sub 13, o Santa Cruz F. C. venceu o E. C. São Martinho por 2 a 0 e conseguiu a última vaga no grupo B. Em seguida, pela categoria Sub 15, o Bom de Bola assumiu a liderança no grupo A ao vencer o E. C. São Martinho por 2 a 0. O último jogo do feriado de Finados (dia 02/11) terminou com mais um placar de 2 a 0. Desta vez pelo grupo A da categoria Sub 17, onde a equipe do Bom de Bola venceu o E. C. São Martinho e se classificou em segundo lugar e o São Martinho em quarto lugar.

Outras cinco partidas que aconteceram no último sábado (03/11) completaram a décima rodada. No Estádio "Toca da Coruja", no Jardim Lírio, pela categoria Sub 11, o Clube de Campo venceu o Bom de Bola por 3 a 1, terminando a 1º fase do campeonato em segundo lugar no grupo A e o Bom de Bola em terceiro lugar. O jogo seguinte foi Bom de Bola B 1 x 0 Clube de Campo, onde, com a vitória, o Bom de Bola B conseguiu o primeiro lugar na categoria Sub 13 grupo C e o Clube de Campo o segundo lugar. Depois, as equipes do Clube de Campo e do Bom de Bola não saíram do 0 a 0, tanto na categoria Sub 15 quanto na categoria Sub 17. Por fim, o Santa Cruz F. C. venceu o SESI por 3 a 0 na categoria Sub 17, e ficou na liderança do grupo A; já o SESI se classificou em quarto lugar.

últimos classificados – A decisão dos últimos classificados para as quartas de final acontecerá nesta quarta-feira (07/11), no Estádio "Itatibão", do Clube de Campo de Tatuí. às 19h20, pela Sub 15, jogarão Clube de Campo x George Oetterer, e às 20h10, também entrarão em campo Clube de Campo x George Oetterer, mas pela categoria Sub 17.

Essas partidas são válidas pela nona rodada da 6º Copa Craque do Futuro, e eram para ter acontecido no dia 31 de outubro, mas devido à chuva foram transferidas para esta semana.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.