Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DEVIDO AO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES, PARQUE MARIA TUCA ESTARÁ FECHADO NESTE DOMINGO

DEVIDO AO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES, PARQUE MARIA TUCA ESTARÁ FECHADO NESTE DOMINGO

Publicado em:

Parque Maria Tuca, com 257 mil metros quadrados, tem várias atrações naturais, entre elas, a prainha.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, informa que o Parque Ecológico Municipal Maria Tuca estará fechado ao público neste domingo (28/10) devido ao segundo turno das Eleições 2018.

No sábado (27/10) o Parque funcionará normalmente das 9h às 17h. O Maria Tuca está situado na Estrada dos Fragas, com acesso pelo Km 117,8 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127).

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ EM FESTA: BAIRROS CELEBRAM O DIA DAS CRIANÇAS COM ALEGRIA E DIVERSÃO

Com o apoio da Prefeitura de Tatuí, crianças podem se divertir nas festas realizadas em diferentes bairros da cidade.

DIVULGADOS OS RESULTADOS PARCIAIS DOS SEIS EDITAIS DE CULTURA 2025

Conforme o artigo 5º, item “F” dos calendários dos editais, o período de recursos dos resultados parciais será até a próxima segunda-feira, dia 13 de outubro.

COM O SHOW “VITAL”, HELEN QUINTANARES TRANSFORMA EMOÇÕES EM MÚSICA NO PALCO DO ESPAÇO CULTURAL DA PRODUTORA MACHADO

O repertório autoral do espetáculo – que foi contemplado pelo 5º Festival de Arte e Cultura “Mestre Canturião José Pinto de Moraes” – conduz o público por uma jornada de emoção e descoberta.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.