Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. COM MAIS OPÇÕES, AMPLIAÇÃO DA FEIRA DO PRODUTOR RURAL TEVE EVENTO NA PRAÇA DO CARROÇÃO

COM MAIS OPÇÕES, AMPLIAÇÃO DA FEIRA DO PRODUTOR RURAL TEVE EVENTO NA PRAÇA DO CARROÇÃO

Publicado em:

Estandes são confeccionados em bambu e totalmente padronizados.

A Feira do Produtor Rural de Tatuí, realizada pelo Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), com o apoio da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, realizou na terça-feira, dia 09/10, das 16h às 20h, a sua reinauguração com a presença da segunda turma de produtores rurais, na Praça do Carroção, bairro Valinho. O evento teve as presenças do secretário municipal Célio Valdrighi (Agricultura e Meio Ambiente) e do presidente do Sindicato Rural Patronal, Luiz Carlos Ramos, entre outras autoridades.

A Feira do Produtor Rural tem por finalidade criar uma opção de renda para o produtor rural, através da venda direta dos produtos cultivados em sua propriedade de forma não convencionais (sem agrotóxicos). A comercialização direta feita pelos produtores rurais dos 14 estandes, confeccionados em bambu e totalmente padronizados, promove uma relação de confiança e respeito entre eles e os consumidores.

No município, a Feira do Produtor Rural acontece todas as terças-feiras, das 16h às 20h, na Praça do Carroção, situada na Avenida Professora Ziláh de Aquino, e todas as quartas-feiras na Praça José Florêncio – Zezinho Barbeiro, do Jardim Wanderley, situada na Rua Celso Patrício, altura do nº 300.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.