Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT CONFECCIONA MAIS DE 600 BONECOS DE MEIA QUE SERÃO DOADOS PARA CRIANÇAS DE CRECHES

FUSSTAT CONFECCIONA MAIS DE 600 BONECOS DE MEIA QUE SERÃO DOADOS PARA CRIANÇAS DE CRECHES

Publicado em:

A tarde de sexta-feira (21/09), foi de muito trabalho nos Centros de Capacitação do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) situados na Vila Angélica, na Vila Esperança, no CDHU, no Santa Cruz e no Jardim Santa Rita de Cássia.

Mais de mil pessoas, entre coordenadoras, conselheiras, professoras e voluntários, estiveram engajadas na finalização da primeira etapa do Projeto Boneco de Meia, que utiliza meias doadas que não davam mais para formar o par correto para confeccionar bonecos. Esses bonecos serão doados para crianças de Creches Municipais que pertencem a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Tatuí.

Neste ano, em apenas oito meses, o projeto conseguiu produzir mais de 600 bonecos de meias. "Nosso desejo é atender quatro creches municipais no Dia das Crianças. Estamos muito satisfeitos com o resultado deste trabalho e agradecemos a todos que nos ajudaram nessa corrente do bem!", destacou a presidente do FUSSTAT, Sônia Maria Ribeiro da Silva.

Ela acrescentou ainda que, nesta semana, no Centro de Capacitação do CDHU, o FUSSTAT intensificará os trabalhos e formará multiplicadores para o Programa Natal Espetacular, que está reaproveitando garrafas PET para produzir enfeites natalinos que irão decorar a Praça da Matriz durante o Natal deste ano.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PAT DE TATUÍ REALIZA MUTIRÃO DE EMPREGOS NESTA SEMANA; CADASTRO PARA PARTICIPAÇÃO PODE SER FEITO ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (27/8)

Quase 200 vagas disponíveis, com salários de até R$ 2.700, incluindo oportunidades para PCDs.

TURISMO EM TATUÍ: REGULARIZAÇÃO NO CADASTUR É ESSENCIAL

Cadastro obrigatório para alguns segmentos evita multas e abre portas para financiamentos e capacitações.

CDHU E PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVEM ATENDIMENTO ITINERANTE COM A CHEGADA DA “CDHU MÓVEL” À CIDADE

Mutuários poderão acessar serviços de regularização de contrato e negociação de dívidas entre os dias 27 e 30 de agosto, na Praça Martinho Guedes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.