3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CEU DAS ARTES RECEBERÁ ESPETÁCULO “EQUINÓCIO DA PRIMAVERA”, DA CIA DE DANÇA DE ITAPETININGA

Apresentação “Equinócio da Primavera”, com classificação livre, contará com danças árabes e músicas instrumentais e árabes inspiradas nas eras medievais.

O Centro de Artes e Esportes Unificados "Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires", o CEU das Artes, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, receberá neste sábado (29/09), às 18h, a Cia de Dança de Itapetininga, do Studio Arte e Dança Irmandade Jéssica Possi.

A apresentação "Equinócio da Primavera", com classificação livre, contará com danças árabes e músicas instrumentais e árabes inspiradas nas eras medievais. A professora responsável é Jéssica Possidonio Rocha de Camargo, e no elenco estão: Cecília Morena Freitas Del Antonio Sampaio, Maria Lúcia de França, Lilian Aparecida Ribeiro de Camargo, Angélica Almeida Gomes, Emily Maria Pires dos Santos, Gislaine Aparecida Ribeiro, Jéssica Rocha, Fabiola Possidonio da Silva, Maria José Antônia de Melo Ramos, Naomy Khadija Almeida Gomes e Maybi de Camargo.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

A Cia de Dança – A Cia de Dança de Itapetininga, do Studio Arte e Dança Irmandade Jéssica Possi, é voltada para todas as idades e sexos, promovendo bem-estar, diversão e paixão pelas artes e pela dança. Há 8 anos atua em Itapetininga e Sarapuí com danças árabes.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.