3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ABERTURA DO CAMPEONATO AMADOR DE TATUÍ SERÁ COM DOIS JOGOS NESTE DOMINGO

ABERTURA DO CAMPEONATO AMADOR DE TATUÍ SERÁ COM DOIS JOGOS NESTE DOMINGO

Duas partidas serão no estádio do Clube de Campo, com entrada franca.

Neste domingo (16/09), a partir das 14h, acontecerá a abertura do Campeonato Amador de Tatuí, realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

Os jogos serão no Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí. A primeira disputa será entre a equipe do San Raphael “USR” x A. A. Az de Ouro, seguida por Clube de Campo x Celso Lanches.

A entrada para assistir aos jogos é gratuita. O Clube de Campo de Tatuí está situado na rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

O Campeonato – Nas edições anteriores este campeonato era a categoria Ouro do Campeonato Varzeano. “Neste ano dividimos em dois campeonatos diferentes, com mudanças no regulamento. Agora os times participantes do Campeonato Amador deverão ser somente da cidade de Tatuí, porém poderão jogar com atletas de outras cidades”, explica o diretor de Esporte, Douglas Dalmatti Alves Lima, que acrescenta que, nesta edição, o Amador terá a participação de 11 equipes.

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.

MATHEUS FRANZ QUINTETO APRESENTA O CONCERTO “NOVAS NOTAS” NO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

A apresentação será inspirada na música instrumental brasileira e se destaca por abordar ritmos regionais do Brasil, como Coco, Maracatu, Xaxado, Jongo, Chamamé, Ijexá, Samba, entre outros.

TIME TATUIANO VENCE MAIS UMA VEZ E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE

O próximo jogo do Grupo BT/Clube de Campo/ Tatuí neste campeonato será nesta sexta-feira (26/4), às 20h, no Clube de Campo de Tatuí, contra o F.R. Avaré.