Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. TRADICIONAL BAZAR DE NOVOS E SEMINOVOS DO FUSSTAT COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

TRADICIONAL BAZAR DE NOVOS E SEMINOVOS DO FUSSTAT COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA

Publicado em:

Sônia Ribeiro, presidente do FUSSTAT. Público poderá conferir, também, o Café Gourmet Solidário, que contará com a doação de doces da marca Cacau Lanza.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará a partir de amanhã (12/09) até sexta-feira (14/09), das 13h às 19h, mais uma edição do tradicional Bazar de Novos e Seminovos.

O bazar acontecerá na sede do FUSSTAT e contará com uma variedade de roupas adulto e infantil, sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis, tudo a preços populares. As roupas novas são arrecadações vindas do comércio local e de cidades vizinhas, como Cerquilho e Tietê, e as seminovas são fruto de doações de diversas pessoas que sempre colaboram com o FUSSTAT. Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção dos cursos de capacitação oferecidos pelo FUSSTAT.

O público poderá conferir, também, o Café Gourmet Solidário, que contará com a doação de doces da marca Cacau Lanza, como brigadeiros gourmets e mini bolos, produzidos pela filha da conselheira Lena Lanza, a chef funcional Maria Claudia Lanza.

O Centro Cultural de Tatuí, onde está a sede do FUSSTAT, fica na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo prédio do Alvorada Clube.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.