3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CORRIDA COMEMORA OS 89 ANOS DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA XI DE AGOSTO

CORRIDA COMEMORA OS 89 ANOS DA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA XI DE AGOSTO

Inscrições são limitadas a 300 inscritos para os 5 km e a 50 inscritos para o Kids.

Neste domingo (12/08), a Associação Atlética XI de Agosto, com organização da ContraTempo Running e com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, realizará uma corrida em comemoração aos 89 anos do clube.

A corrida será dividida em dois percursos: o primeiro terá 5 km, com largada às 8h; e o segundo será a corrida kids, para crianças de 5 a 11 anos de idade, com largada às 9h30. A saída será em frente ao clube, situado na Rua Oracy Gomes, nº 598, Centro.

Todos os participantes concluintes receberão medalhas e haverá premiação geral e por categorias, sendo elas: Kids, distribuída em categorias de dois em dois anos; 5 km, divido por sexo e as seguintes – até 24 anos de idade, 25 a 34 anos de idade, 35 a 44 anos de idade, 44 a 55 anos de idade e acima de 56 anos de idade.

As inscrições são limitadas a 300 inscritos para os 5 km e a 50 inscritos para o Kids. Elas poderão ser feitas até esta terça-feira (07/08) pelo site www.runnerbrasil.com.br ou na secretária do clube XI de Agosto. O valor das inscrições são R$ 50,00 para os 5 km, R$ 40,00 para o Kids e R$ 45,00 para inscrições em grupo (acima de oito pessoas), sendo que estas inscrições em grupo deverão ser feitas através do e-mail: corridadeaniversario@gmail.com.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.