3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 6ª COPA CRAQUE DO FUTURO COMEÇARÁ NESTE SÁBADO NO CLUBE DE CAMPO DE TATUÍ

6ª COPA CRAQUE DO FUTURO COMEÇARÁ NESTE SÁBADO NO CLUBE DE CAMPO DE TATUÍ

6ª Copa Craque do Futuro 2018 acontecerá durante o segundo semestre.

Neste sábado (11/08), a partir das 15h30, a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Turismo, Cultura, Lazer e Juventude, dará início aos jogos da 6º Copa Craque do Futuro 2018.

No estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, jogarão as partidas inaugurais a categoria Sub 13, com os times A. A. Santa Rita x Clínica de Futebol Boituva, e a categoria Sub 11, com o jogo do Clube de Campo B x Clínica de Futebol Boituva.

Participarão desta edição times das cidades de Tatuí, Boituva, Itapetininga e Iperó, com cerca de 880 atletas e 40 equipes, dividas entre as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Os times da categoria Sub 11 são: Clube de Campo; A. A. XI de Agosto; A. A. Santa Rita; Bom de Bola; A. A. Santa Cruz; Clínica de Futebol Boituva; Resgate; Drac e Clube de Campo B. Já pela categoria Sub 13 participarão: A. A. Santa Rita; Bom de Bola; Santa Cruz F. C.; E. C. São Martinho; Clube de Campo; A. A. XI de Agosto; Bom de Bola B; George Oeterer; Clínica de Futebol Boituva; Drac e Jardim Lírio. Pela categoria Sub 15 os times são: A. A. XI de Agosto; Clube de Campo; A. A. Santa Rita; Bom de Bola; Santa Cruz F. C.; P. M. Boituva; George Oeterer; E. C. São Martinho; Bom de Bola B e Drac. E, na categoria Sub 17 serão 10 times participantes: Bom de Bola B; A. A. Santa Rita; Bom de Bola; Santa Cruz F. C.; P. M. Boituva; George Oeterer; E. C. São Martinho; Clube de Campo; SESI e Drac.

A 6º Copa Craque do Futuro 2018 acontecerá durante o segundo semestre deste ano, sendo que as partidas finais serão no mês de dezembro.

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS E SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.