3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ TERÁ UM CURSINHO GRATUITO PRÉ-VESTIBULAR E ENEM

TATUÍ TERÁ UM CURSINHO GRATUITO PRÉ-VESTIBULAR E ENEM

Alunos ainda terão gratuitamente um kit escolar, com apostila, canetas, etc

Tatuí terá um cursinho gratuito Pré-Vestibular/ENEM. Neste sábado, 04/08, às 13h, na Escola Técnica "Dr. Gualter Nunes", irá acontecer a aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular/ENEM da Prefeitura de Tatuí, gratuito, para 100 alunos, aprovados em Processo Seletivo (230 alunos participaram). Serão duas classes e aulas até novembro/2018, quando teremos o ENEM e o início dos vestibulares.

"Mais de 95% dos alunos do nosso cursinho Pré-Vestibular/ENEM são oriundos ou estudaram em escolas públicas. Alunos ainda terão gratuitamente um kit escolar, com apostila, canetas, etc", destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

A iniciativa do cursinho é do Departamento de Juventude, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, que buscou parceria com a Fundação Manoel Guedes, FATEC, Etec Sales Gomes e Conselho Municipal da Juventude; teve ainda o apoio do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior (Professor Miguel), que conduziu várias reuniões para a estruturação do cursinho e, ainda o apoio da FAESB (Faculdade Santa Bárbara), Sítio do Carroção, First Idiomas e UNIP Interativa, nossos parceiros comerciais.

"Fico feliz. Estava no nosso Plano de Governo esta ação. Conseguimos alcançar este objetivo ainda no 19º mês da nossa administração", concluiu a chefe do Poder Executivo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.