3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. COMEMORAÇÃO DOS 192 ANOS DE TATUÍ CONTARÁ COM SHOW DE FRED E GUSTAVO

COMEMORAÇÃO DOS 192 ANOS DE TATUÍ CONTARÁ COM SHOW DE FRED E GUSTAVO

Show será na Concha Acústica e irá comemorar o aniversário de Tatuí.

Na sexta-feira (10/08), em comemoração ao 192º aniversário do município, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará o tradicional Show de Aniversário na Praça Antônio Prado, a popular Concha Acústica.

A abertura será às 20h com Dj e apresentações de artistas locais e regionais. Depois, às 22h30, será a vez dos cantores Fred e Gustavo animarem o público.

A dupla, que gravou o primeiro DVD em janeiro de 2014, já superou a marca de 2 milhões de fãs no Facebook, 177 mil seguidores no Instagram, 234 mil seguidores no Twitter e mais de 173 milhões de visualizações no canal oficial do Youtube. Entre os sucessos dos cantores destacam-se os hits: “Tó Sou Seu”, com participação especial do cantor Wesley Safadão; “Bonde dos Solteiros”, com os cantores Henrique e Juliano; “Três Corações”, gravada com o Gusttavo Lima; e “Faxina”, com a dupla Simone e Simaria. Fred e Gustavo também têm DVD’s gravados com participações especiais de renomados artistas da música brasileira, como Léo Moreira, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Cuiabano Lima, Douglas e Henrique, Angelim, Thiago e Samuel e Thiago Brava.

O evento contará, também, com uma praça de alimentação em prol a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS E SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.